23 de dezembro de 2018 0 762 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta capacete em interior de residência no Jardim Soares

 

A assistente social M.L.S., 43 anos, moradora no Jardim Soares, noticiou no Distrito Policial que ela estava em sua residência quando recebeu uma ligação de seu marido informando que sua casa havia sido invadida por desconhecidos mediante o arrombamento da porta dos fundos.

Ainda de acordo com a vítima foi furtado somente um capacete, nas cores cinza e preto, sendo ainda observado que o ladrão teve acesso ao quintal da casa através de uma árvore que se encontra na calçada, cujos galhos vão em direção a residência.

Ao final também foi relatado pela vítima que o interior de sua casa estava uma balburdia e mesmo com outros objetos de valor em seu interior, o autor do furto levou somente o capacete.    

Anterior BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe e tem prejuízo de quase mil reais
Next BARRETOS: Ao tentar comprar vestidos pela internet, homem cai em golpe e perde quase 500 reais

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher acusa assédio sexual e ameaça dentro de ônibus

Acusado teria se esfregado na vítima e, quando ela reclamou, a ameaçado de morte com um punhal A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira um caso de assédio sexual

Policial

Policia Rodoviária apreende quase 1500 quilos de maconha em duas operações na região

A Policiai Militar Rodoviária apreendeu grande quantidade de maconha em operações realizadas em duas cidades da região, sendo que no primeiro registro, denominado Operação Impacto, feito no KM 495 da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta