BARRETOS: Ladrão furta bolsa com dinheiro, chaves e outros objetos em ônibus
17 de novembro de 2019 908 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta bolsa com dinheiro, chaves e outros objetos em ônibus

O motorista de ônibus, M.A.V., 48 anos, foi até o Plantão Policial e noticiou que ele chegou da cidade de São José do Rio Preto e na Rodoviária de Barretos ele aguardou todos os passageiros descerem.

Em seguida ele foi até a parte de trás do ônibus, para mexer na catraca e ao sair do ônibus, o motorista percebeu que no banco estava sentado um rapaz, pardo, trajando camiseta de cor vermelha, boné preto, bermuda preta e de bigode, que ficou o tempo todo de cabeça baixa.

Quando o motorista foi até a parte de trás do ônibus, deixou a porta da frente aberta, momento que o tal rapaz se aproveitou da ocasião e adentrou ao ônibus, pegando a bolsa do representante que continha todo o dinheiro da viagem e também as moedas, que eram usadas como troco, chaves da catraca, chave do ônibus e 85 cartões.

Em dinheiro foi levada a quantia de R$1.000.00 em cédulas e R$100.00 em moedas.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende cocaína e dinheiro em cortiço no Dom Bosco
Next BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua casa no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico na “Matinha do Barretos II”

O desempregado H.A.A.R.F., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o flagraram praticando o tráfico de drogas no bairro

Barretos

BARRETOS: Comerciante é agredido com golpes de barra de ferro por dois irmãos no centro da cidade

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Alex e Marcelo, informaram na delegacia que foram acionados até a Avenida 23, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de desentendimento.

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Zequinha Amêndola

Moradora na Rua Candido José de Paula, bairro Zequinha Amêndola, a senhora A.C.S.I., 50 anos, esteve no Plantão Policial, informando que por volta das 8h30, ela estava em sua residência,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta