BARRETOS: Ladrão é surpreendido furtando residência no bairro Aeroporto
10 de abril de 2018 1157 Visualizações

BARRETOS: Ladrão é surpreendido furtando residência no bairro Aeroporto

Na delegacia esteve a vítima S.B.J., 53 anos, morador na Rua 26, bairro Aeroporto, informando que saiu de sua residência por volta das 10:30h , vindo a retornar por volta das 14h, ocasião em que sua esposa abriu o portão da casa e entrou no imóvel enquanto ele guardava o carro na garagem, a esposa gritou: “Chama a polícia”.

Neste momento um rapaz branco, magro, estatura média alta, aparentando 25 anos, usando bermuda, camiseta branca e chinelo, saiu correndo do interior da residência.

A vítima tentou cerca-lo no portão, porém o indivíduo subiu em seu veículo, e neste momento o filho da vítima tentou segurá-lo, porém, não conseguiu.

O ladrão conseguiu fugir pulando o muro e danificando a cerca elétrica que estava desligada.

Disse a vítima que o portão do imóvel estava apenas encostado e para ter acesso ao interior da casa o ladrão arrombou duas janelas.

O interior do imóvel estava todo revirado, as roupas estavam reviradas, objetos eletrônicos e produtos de higiene e gêneros alimentícios estavam separados sobre uma mesa e no balcão e haviam mochilas próximas a eles, porém, a única coisa que o ladrão levou foi um aparelho celular.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Universitária foi golpeada e morta pelo ex-namorado
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 10/04/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta moto e outros objetos em funerária

O empresário L.P.F., 56 anos, foi até a delegacia e informou que ele é proprietário de uma empresa funerária instalada a Rua 18, centro da cidade e de acordo com

Barretos

Desobediência de Medida Judicial

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a vítima M.L.P., mulher, 45 anos, esteve na delegacia noticiando que existe a seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amasio, J.R.R., e

Barretos

Canil/BAEP prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

A equipe de Policiais Militares do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Garcia e cão Stark, efetuava patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas quando no bairro Derby Clube,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta