BARRETOS: Ladrão arromba e furta dinheiro do caixa e sorveteria no centro da cidade
21 de novembro de 2017 929 Visualizações

BARRETOS: Ladrão arromba e furta dinheiro do caixa e sorveteria no centro da cidade

Como representante de uma franquia de sorvetes, a gerente administrativo S.M.M., 48 anos, esteve no Plantão Policial e afirmou que trabalha em uma sorveteria instalada a Rua 20, centro da cidade, e por volta das 13h30, ela foi comunicada por uma equipe da Policia Militar que passou em frente ao seu local de trabalho, que a porta de entrada da sorveteria, se encontrava aberta.

Ela então se dirigiu até o local e constatou que a porta de entrada (blindex) estava com a fechadura danificada e ao verificar o caixa operacional ela constatou que o mesmo estava sem a gaveta, sendo ela arrancada enquanto que os fios que a ligam a impressora estavam arrebentados.

No interior do caixa havia a quantia de R$200.00, sendo observado que o local conta com câmeras de monitoramento e o alarme havia disparado.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza máquinas suspeitas de serem “jogos de azar” em residência na Vila Marília
Next BARRETOS: Acidente entre duas motos em rotatória da Avenida Dom José de Mattos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescentes são roubados na Região dos Lagos

­ Três adolescente, que se identificaram como C.E.R., 16 anos, morador no bairro Santa Isabel, G.S.P., 16 anos, morador no bairro leda Amêndola e o M.G.P.L., 17 anos, morador no

Barretos

BARRETOS: Veículo choca contra caçamba em via pública

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Marcelo e Sartorelli, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 4, para atenderem a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta