BARRETOS: Ladrão aborda vítimas e pratica roubo em borracharia no bairro Ibirapuera
1 de março de 2020 838 Visualizações

BARRETOS: Ladrão aborda vítimas e pratica roubo em borracharia no bairro Ibirapuera

Morador na Rua 42, bairro Rios, a vítima J.Q.N., que trabalha como visitador sanitário, foi até a delegacia e informou ter sido vítima de roubo na Avenida Ibirapuera.

Segundo relato prestado pela vítima, por volta das 9h45, ele foi com sua motocicleta até o bairro City Barretos, a fim de efetuar o serviço de manutenção em uma piscina, porém, durante o trajeto a sua moto apresentou problemas na corrente, e assim sendo a vítima optou por providenciar os reparos dirigindo-se até uma borracharia nas proximidades e quando lá chegou o funcionário que se encontrava informou que não sabia “mexer” na corrente, e pediu que a vítima aguardasse a chegada do proprietário da borracharia.

Neste período, aproximou-se um rapaz com cerca de 30 anos de idade, negro, trajando camiseta azul claro, calça jeans, tênis branco e boné claro, aparentando ser “vesgo”, o qual anunciou tratar-se de um roubo, fazendo menção de estar armado, porém não foi visualizada nenhuma arma.

O indivíduo se aproximou dizendo: “Perder, perdeu” e prontamente tentou se apossar do telefone celular que se achava nas mãos da vítima, manuseando informando seus clientes sobre a demora na prestação de serviços.

A vítima conseguiu colocar o celular no bolso de sua calça e acabou por se agarrar com o ladrão, que segurava algo em sua cintura afirmando que estava armado.

Após isso o ladrão levou a vítima e o funcionário da borracharia até o banheiro e exigia a chave da moto, sendo informado que a chave estava na moto, exigindo ainda a carteira do funcionário da borracharia, que conseguiu jogá-la no lixo sem que o ladrão percebesse.

O ladrão trancou as vítimas no banheiro, mas não conseguiu sair do local com a moto, que estava estacionada próxima ao cachorro que é o cão de guarda da borracharia e investia contra ele.

Passados dois minutos o dono da borracharia chegou ao local e liberou as duas vítimas, sendo observado pelas câmeras de segurança que o autor chegou ao local sozinho, a pé, e dali ele fugiu, tomando rumo aos “Predinhos”.

Ao final foi relatado pela vítima que é possível ele reconhecer o autor do roubo, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Vítima localiza sua motocicleta que havia sido furtada
Next SEVERÍNIA: Desempregados são presos traficando drogas na casa da avó

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

Homem é preso pela ROCAM no bairro Arizona

O indiciado S.H.O.N., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na DIG pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, tendo eles afirmado que realizavam patrulhamento

Policial

REGIÃO: Porteiro de casa noturna é baleado durante o trabalho

Vítima de 25 anos foi socorrida e levada para a Santa Casa. Segundo a PM, jovem tem passagens por tráfico de drogas; nenhum suspeito foi preso. Um porteiro de uma

Barretos

BARRETOS: Frentista é ameaçado após cobrar divida

  Um senhor de 66 anos, que se identificou como S.L.N., esteve no Distrito Policial informando que trabalha como frentista em um posto de combustíveis na cidade de Barretos, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta