BARRETOS: Ladrão aborda vítimas e pratica roubo em borracharia no bairro Ibirapuera
1 de março de 2020 1200 Visualizações

BARRETOS: Ladrão aborda vítimas e pratica roubo em borracharia no bairro Ibirapuera

Morador na Rua 42, bairro Rios, a vítima J.Q.N., que trabalha como visitador sanitário, foi até a delegacia e informou ter sido vítima de roubo na Avenida Ibirapuera.

Segundo relato prestado pela vítima, por volta das 9h45, ele foi com sua motocicleta até o bairro City Barretos, a fim de efetuar o serviço de manutenção em uma piscina, porém, durante o trajeto a sua moto apresentou problemas na corrente, e assim sendo a vítima optou por providenciar os reparos dirigindo-se até uma borracharia nas proximidades e quando lá chegou o funcionário que se encontrava informou que não sabia “mexer” na corrente, e pediu que a vítima aguardasse a chegada do proprietário da borracharia.

Neste período, aproximou-se um rapaz com cerca de 30 anos de idade, negro, trajando camiseta azul claro, calça jeans, tênis branco e boné claro, aparentando ser “vesgo”, o qual anunciou tratar-se de um roubo, fazendo menção de estar armado, porém não foi visualizada nenhuma arma.

O indivíduo se aproximou dizendo: “Perder, perdeu” e prontamente tentou se apossar do telefone celular que se achava nas mãos da vítima, manuseando informando seus clientes sobre a demora na prestação de serviços.

A vítima conseguiu colocar o celular no bolso de sua calça e acabou por se agarrar com o ladrão, que segurava algo em sua cintura afirmando que estava armado.

Após isso o ladrão levou a vítima e o funcionário da borracharia até o banheiro e exigia a chave da moto, sendo informado que a chave estava na moto, exigindo ainda a carteira do funcionário da borracharia, que conseguiu jogá-la no lixo sem que o ladrão percebesse.

O ladrão trancou as vítimas no banheiro, mas não conseguiu sair do local com a moto, que estava estacionada próxima ao cachorro que é o cão de guarda da borracharia e investia contra ele.

Passados dois minutos o dono da borracharia chegou ao local e liberou as duas vítimas, sendo observado pelas câmeras de segurança que o autor chegou ao local sozinho, a pé, e dali ele fugiu, tomando rumo aos “Predinhos”.

Ao final foi relatado pela vítima que é possível ele reconhecer o autor do roubo, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Vítima localiza sua motocicleta que havia sido furtada
Next SEVERÍNIA: Desempregados são presos traficando drogas na casa da avó

Você pode gostar também

Policial

Furto de carteira no interior de veículo

No Distrito Policial esteve a gerente comercial K.R.F.A.B., 44 anos, afirmando que estacionou o seu veículo Space Fox, cor azul, na Rua 2, bairro São Salvador, vindo a adentrar a

Barretos

BARRETOS: Vítima tem dinheiro retirado indevidamente de sua conta

Na delegacia esteve a vítima A.E.N.M.S., mulher, 45 anos, relatando que ao acessar o aplicativo de seu banco, ela constatou que haviam sido feitas várias transações via Pix em sua

Policial

Policia Rodoviária apreende quase 1500 quilos de maconha em duas operações na região

A Policiai Militar Rodoviária apreendeu grande quantidade de maconha em operações realizadas em duas cidades da região, sendo que no primeiro registro, denominado Operação Impacto, feito no KM 495 da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta