BARRETOS: Ladrão aborda mulher, rouba carro e depois vítima localiza veículo abandonado
19 de dezembro de 2018 985 Visualizações

BARRETOS: Ladrão aborda mulher, rouba carro e depois vítima localiza veículo abandonado

No Plantão Policial esteve à senhora M.A.R., 65 anos, moradora na Rua 24, centro da cidade, e ela informou que por volta das 00h15, ela estava saindo de sua casa com seu carro, momento em que um rapaz parou na frente do carro e falou: “Normal…normal..” e em seguida, entrou no veículo.

Imediatamente a vítima desceu do carro, fechou o portão de sua casa e retornou ao veículo, e então ela e o ladrão, que estava acompanhado por uma moça, saíram com o carro, estando à vítima na condição de motorista, tendo ela dirigido por três minutos, e depois disso o ladrão ordenou que ela parasse o carro.

A mulher parou o veículo e então o ladrão a mandou descer e depois disso ele fugiu em companhia da moça, levando o carro da vítima, que acionou a Policia Militar e informou os fatos.

Em seguida a vítima foi para a sua casa e chamou um amigo para lhe ajudar a procurar pelo carro roubado e depois de procurarem por algum tempo, eles encontraram o carro, abandonado atrás de um posto de combustíveis, na Avenida Rio Dalva, estando à chave no contato e o tanque de combustíveis vazio.

A carteira da vítima, que estava no interior do veículo, foi levada pelos ladrões e em seu interior estavam seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$25.00 em dinheiro.

O caso foi encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Furto em residência na Avenida 31
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/12/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agente penitenciário é ameaçado por mecânico no bairro Baroni

Os Policiais Militares, cabos Roberta e Sichinelli, apresentaram na delegacia o mecânico W.J.V., 42 anos, morador no bairro Baroni, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a comparecerem até

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta