BARRETOS: Jovem tem carteira furtada no Terminal Integração e perde mil reais
10 de fevereiro de 2019 590 Visualizações

BARRETOS: Jovem tem carteira furtada no Terminal Integração e perde mil reais

Uma jovem de 19 anos, que se identificou como I.S.S., moradora na Rua 4, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que ela desceu do ônibus de transporte coletivo dentro do Terminal de Integração, ocasião em que abriu a sua bolsa para pegar a carteira e retirar um dinheiro para pagar por um lanche.

Depois disso a vítima foi em direção ao seu ônibus, porém, no trajeto ocorreu um tumulto de pessoas que haviam descido de um ônibus e a vítima não percebeu nada de estranho e adentrou ao coletivo.

Ocorre que ao chegar a sua residência a vítima foi verificar sua bolsa, ocasião em que deu pela falta de sua carteira, a qual continha seus documentos pessoais, cartão bancário e a quantia de R$1.000.00 em dinheiro.

Anterior BARRETOS: Funcionário público confirma furto da tampa da comporta no lago
Next JABORANDI: Mulher é surpreendida com crack e cocaína

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem diz ter sido ameaçado quando caminhava com filho de 6 anos

Na delegacia esteve o servente M.L.P., 31 anos, morador na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Santana, e ele informou que por volta das 13h30, ele caminhava pelas ruas do Bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta