BARRETOS: Jovem é preso traficando drogas no bairro Luiz Spina
6 de junho de 2018 1115 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso traficando drogas no bairro Luiz Spina

Integrantes da Força Tática, sargento Roberto e cabo Diógenes, além de outros, apresentaram no Plantão Policial o indiciado L.P.R., 19 anos, morador na Avenida 1, bairro América, além de apresentarem também porções de maconha e cocaína.

Informaram os Militares que eles encontravam-se realizando uma operação de combate ao tráfico de drogas pelo condomínio Luiz Spina, juntamente com as equipes da ROCAM e CANIL, e quando chegaram ao condomínio, vários indivíduos correram assim que perceberam a presença das equipes, e neste momento o indiciado, para tentar fugir da abordagem dos policiais da ROCAM, correu em direção à equipe do sargento Roberto, e assim que ele visualizou o sargento, jogou algo no chão e em seguida foi abordado.

Em revista junto a ele foram encontrados, no bolso de sua bermuda, dois eppendosfs contendo cocaína e seis porções de maconha, sendo que o sargento Roberto constatou que o indiciado havia jogado no chão outra porção de maconha que estava dentro e uma sacolinha plástica.

Ao ser indagado sobre as drogas, o rapaz disse que não era traficante, que as drogas que estavam em seu poder eram para seu próprio consumo, pois é usuário de drogas e havia ido até aquele local apenas para comprar entorpecentes.

Diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão e o indiciado que foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edson Winning, entendeu haver elementos suficientes que caracterizavam o tráfico de entorpecentes por parte do indiciado, que teve a prisão ratificada e foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BEBEDOURO: ASSALTANTES DE BANCOS TINHAM BASE DE OPERAÇÕES
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/06/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pizzaiolo é preso por traficar drogas no bairro Zequinha Amêndola

Policiais Militares que integram a equipe da Rocam, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram preso no Plantão Policial o pizzaiolo B.P.A., 22 anos, morador no bairro Newton Siqueira Sopa. Segundo

Barretos

BARRETOS: Vagas de Emprego desta Sexta-feira(19/11/2021)

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE   O PAT BARRETOS ESTA ATENDENDO NORMALMENTE NO POUPATEMPO BARRETOS JUNTO AO NORTH SHOPPING, NA ALA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS. LEMBRAMOS QUE PARA ACESSAR OS SERVIÇOS É

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta