BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
15 de fevereiro de 2019 1334 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, da Equipe do Canil, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Derby Clube, quando então passaram pela Avenida Derby Clube e visualizaram um veículo Gol, branco, tendo o seu condutor empreendido fuga logo que visualizou a viatura policial.

Foi feito o acompanhamento e os Militares perceberam que por três vezes o motorista do carro dispensou objetos para fora do veículo, que foi abordado cerca de alguns quarteirões adiante, sendo identificado como V.M.C.S., 18 anos, morador naquele bairro.

Em revista junto à blusa de frio do indiciado os policiais localizaram vários pinos vazios e limpos e em revista junto a ele foi localizada a quantia de R$30.00.

Ao retornarem a um dos pontos onde o indiciado havia dispensado algo, os policiais encontraram um saco verde contendo 47 pinos com cocaína e ao ser questionado sobre os fatos o indiciado negou a propriedade da droga, assim como dos pinos vazios e dinheiro encontrado em sua posse.

Na delegacia o caso foi apresentado à delegada, Dr. Débora Cristina Abdala Nóbrega, a qual ratificou a prisão dada ao indiciado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Furto de moto no bairro Industrial do Frigorifico
Next BARRETOS: Mecânico é agredido e ameaçado no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Caixa antecipa segunda parcela do auxílio emergencial

Novo calendário vai ser finalizado até 17 de junho A Caixa Econômica Federal anunciou que vai antecipar os pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial. O novo calendário tem início

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora cai em golpe e perde mais de 50 mil em depósitos bancários

Uma senhora de 67 anos, professora, foi até a delegacia e informou que recebeu mensagem no WhatsApp de uma pessoa que dizia ser o seu filho e ele informou que

Últimas Notícias

REGIÃO: Acidente entre caminhão e van deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-153

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal aconteceu próximo ao pedágio de José Bonifácio (SP). Com o impacto, o caminhão pegou fogo. Uma pessoa morreu e outras

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta