BARRETOS: Jovem é preso com tijolo de maconha e pinos com cocaína no bairro Dom Bosco
13 de março de 2019 1226 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso com tijolo de maconha e pinos com cocaína no bairro Dom Bosco

Um jovem de 18 anos, identificado como V.H.G., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, após ser surpreendido exercendo a traficância de drogas no bairro Dom Bosco.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que adentraram a Rua Maria Cecilia Piani, quando então visualizaram dois indivíduos sentados, cada um, em caixotes de madeira, estando eles de costas para um terreno baldio, local que já é conhecido como ponto de venda de drogas.

Também foi observado pelos policiais que assim que o V.H.G. visualizou a viatura policial, ele arremessou algo para trás, e esta atitude chamou a atenção dos Militares, que resolveram abordar os indivíduos, e em revista pessoal junto ao indiciado foi localizado em sua mão um pino com cocaína e um saquinho plástico contendo alguns pedaços fracionados de maconha, além de uma nota de R$2.00.

Ao vistoriarem debaixo do caixote onde estava o indiciado os policiais encontraram um tijolo de maconha, e em buscas pelo terreno baldio foram localizados próximos ao indiciado, mais dois pinos com cocaína, idênticos aos encontrados em sua posse.

Com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado no local enquanto que ao indiciado foi dada voz de prisão, sendo ele levado ao Plantão Policial, onde após o registro elaborado pelo escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão por tráfico de drogas, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para posteriormente ser levado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/03/2019
Next REGIÃO: PF cumpre mandados contra exploração sexual

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Centro Paula Souza oferece 12 cursos gratuitos pela internet

Aulas têm duração de 6 horas a 30 horas; foram 60 mil inscritos durante a quarentena e qualquer pessoa pode participar O Centro Paula Souza oferece 12 cursos livres gratuitos pela

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pintor encontra pinos com cocaína em seu quintal

Morador na Rua 14 de Julho, bairro Monte Alegre, o ajudante de pintor T.B.S., 58 anos, esteve na delegacia informando que sua casa possui um jardim bastante extenso e ele

Últimas Notícias

BOATO: Ex-mulher de Bolsonaro diz “Não sei como surgiu esse boato”

Ana Cristina Valle nega versão de documento do Itamaraty segundo a qual teria relatado ameaça de Bolsonaro A advogada Ana Cristina Valle, de 51 anos, ex-mulher do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta