BARRETOS: Jovem é preso com tijolo de maconha após tentar fugir da Polícia
6 de novembro de 2019 760 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso com tijolo de maconha após tentar fugir da Polícia

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, prenderam o indiciado L.E.L.S., 18 anos, morador no bairro Pereira, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, eles realizavam operação no bairro Luís Spina, visando combater o tráfico de drogas, ocasião em que eles adentraram ao Condomínio Mônaco e visualizaram o indiciado no pátio, segurando uma sacola verde.

Ao perceber a presença dos policiais o indiciado empreendeu fuga e subiu as escadas do Bloco 2, ocasião em que foi iniciado o acompanhamento e foi possível os Militares flagrarem quando o indiciado, após subir todos os lances de escada e chegar no quarto andar, abaixar-se e esconder-se atrás de uma parede.

Naquele local ele foi abordado ainda com a sacola na mão, e no interior dela havia um tijolo de maconha, uma  balança e a importância de R$58.50, em notas e moedas.

O indiciado já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas e já foi apreendido por este crime quando era menor de idade.

Ele recebeu voz de prisão e na delegacia, após o registro do escrivão Jeová de Paula, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

O tijolo de maconha apresentou peso bruto de 222 gramas, sendo devidamente apreendido.

Anterior BARRETOS: Jovem é preso traficando cocaína no bairro Santana
Next BARRETOS: Ladrão arranca bolsa de idosa quando ela descia em ponto de ônibus e furta R$1.800.00

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Ajudante de padeiro é preso com quase um quilo e meio de drogas entre cocaína, maconha e crack

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Igor e Fernando, apresentaram preso no plantão policial de Barretos, o ajudante de padeiro J.C.S.G., 21 anos, morador no bairro Tonico Garcia, em

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresa é vítima de golpe e estelionatário adquire quase 30 mil em produtos odontológicos

Representando uma empresa de vendas de equipamentos odontológicos, uma mulher de 36 anos esteve na delegacia e informou que no dia 14 de janeiro, a empresa efetuou a venda de

Últimas Notícias

REGIÃO: Delegado da PF causa acidente e é autuado por embriaguez

Caso foi confirmado pela Polícia Federal de Ribeirão Preto nesta terça-feira (24); caso é investigado administrativamente Um delegado da Polícia Federal, que não teve o nome divulgado, acabou envolvido em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta