BARRETOS: Jardineiro é preso com quase 700 gramas de pasta base de cocaína e munições
30 de novembro de 2019 1308 Visualizações

BARRETOS: Jardineiro é preso com quase 700 gramas de pasta base de cocaína e munições

Policiais Militares da Equipe Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, com o apoio do Tático 35 com o sargento Roberto e cabos Domingues e Diógenes e Tático 33 com o sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, prenderam pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, o jardineiro J.P.C. M.S., 23 anos, além de apreenderem pasta base de cocaína e um estojo com munições.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima informando que o indiciado, que é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estaria armazenando entorpecentes em sua casa.

Desta forma as equipes se dirigiram até o local e quando lá chegaram foram recepcionados pelo próprio indiciado, que autorizou a entrada dos policiais em sua casa.

Foi feita vistoria pelo imóvel e então foram localizadas, sobre o guarda roupas, duas munições do calibre 38, estando uma delas intacta e a outra deflagrada, enquanto que no quintal, dentro de uma caixa de papelão, foi encontrada uma sacola plástica que continha em seu interior oito grandes porções de pasta base de cocaína, com peso bruto de 643 gramas.   Indagado a respeito o jardineiro confessou que a droga era de sua propriedade, e que a comprou, a três semanas, de um desconhecido, na cidade de Colina, pelo valor de R$800.00.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada e a droga devidamente apreendida, sendo o jardineiro recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Ainda de acordo com os policiais, os 643 gramas de pasta base de cocaína, se misturado a outros ingredientes, poderia render até três quilos de drogas para revenda.

Anterior BARRETOS: Casal é preso em flagrante após roubarem moto na Avenida 27
Next BARRETOS: Empresário tem cheque de R$13.900.00 descontado indevidamente “na boca do caixa”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima cai em golpe e paga boleto falso

A senhora V.L.C., 63 anos, relatou na delegacia que ela precisava quitar uma parcela de seu financiamento e para isso o seu marido entrou em um site que ele acreditou

Policial

REGIÃO: Menino é arrastado por ônibus após desrespeitar sinal de trânsito

Vítima de 10 anos estava descendo avenida Luzitana quando bateu a bicicleta na lateral do ônibus e ficou preso Um menino de 10 anos foi arrastado por dez metros, após

Policial

REGIÃO: Idoso é assaltado depois de saque em agência dos Correios

Um idoso, de 80 anos, foi vítima de furto ao sair de uma agência dos Correios, na manhã de segunda-feira (06), no centro de Rio Preto. Segundo consta no boletim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta