BARRETOS: Investigador e Policial Militar prendem homem traficando drogas no bairro Santa Isabel
17 de janeiro de 2018 1238 Visualizações

BARRETOS: Investigador e Policial Militar prendem homem traficando drogas no bairro Santa Isabel

O investigador Alex Fornel e o Policia Militar, cabo Cantarim, apresentam preso o indiciado L.I.A., 28 anos, morador na Rua Pompilio Magaline, bairro Califórnia, depois que o indiciado foi flagrado traficando drogas no bairro Santa Isabel.

Segundo consta, o investigador Fornel atua na cidade de Guaíra, porem reside em Barretos, no bairro Santa Isabel, e todos os dias em que ele chega do trabalho e se dirige para sua residência, o investigador presenciava o indicado vendendo drogas na esquina da sua casa.

No dia 10/01/2018, novamente ao retornar do trabalho o investigador presenciou o indiciado vendendo drogas na esquina e tentou prendê-lo, vindo a agarrar o indiciado e quando o agarrou e o jogou ao chão, foi agredido com três pedradas que foram desferidas por alguns rapazes que estavam naquele local, assim sendo,  o investigador teve que soltar o indiciado, mas ainda assim conseguiu apreender naquele dia, cinco pinos de cocaína que estavam no bolso da bermuda do indiciado, sendo os fatos registrados na delegacia de Barretos.

Desta vez, ao novamente encontra-lo vendendo drogas na esquina da sua casa o investigador passou a observar o indiciado e viu quando ele recebia dinheiro e entregava drogas para os usuários que ali buscavam o entorpecente.

Foi solicitado apoio da Policial Militar e o cabo Cantarim se fez presente ao local, sendo então realizada a abordagem, identificação e busca pessoal junto ao indiciado, sendo encontrados com ele, três pinos com cocaína, duas porções de maconha prontas para o efetivo comercio e a quantia de R$20,00 em dinheiro, no bolso da bermuda do indiciado.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele apresentado na delegacia, onde a versão do investigador foi confirmada pelo cabo Cantarim, tendo o escrivão José Neto, registrado a ocorrência e o delegado, Dr. Edson Winning, ratificado a prisão, sendo o indiciado recolhido a uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Linhas cortantes em pipas causam transtornos e traz prejuízos segundo empresa de internet
Next BARRETOS: Jovem é atacado por dois indivíduos e tem documento e dinheiro furtados

Você pode gostar também

Policial

COLOMBIA :Pescador é multado ao ser flagrado com peixes de tamanho inferior ao permitido

A equipe de Policiais Militares Ambientais, formada pelo tenente R. Silva, sargento Alvelan e soldado Ximenes, informaram que durante cumprimento de seus trabalhos a equipe realizou patrulhamento embarcado pelo Rio

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam veículo e mais de 70 mil reais em produtos de loja de materiais elétricos.

Representantes de uma empresa de materiais elétricos, situada no bairro Fortaleza, os senhores L.F.A., 35 anos e D.F.A., 32 anos, informaram na delegacia que indivíduos desconhecidos, após danificarem o cadeado

Barretos

BARRETOS: Caminhada Passos que Salvam aconteceu neste Domingo(26)

  6ª Caminhada Passos que Salvam, em prol do Hospital de Câncer de Barretos ocorreu em mais de 600 cidades do País, A caminhada aconteceu neste Domingo(26) de novembro, às 8h.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta