BARRETOS: Indivíduos em fuga deixam para trás mais de oito mil reais em dinheiro que foram apreendidos pela Policia Militar
9 de abril de 2018 3416 Visualizações

BARRETOS: Indivíduos em fuga deixam para trás mais de oito mil reais em dinheiro que foram apreendidos pela Policia Militar

Policiais Militares de Barretos apreenderam mais de oito mil reais em dinheiro depois que tentaram abordar um veículo ocupado por indivíduos suspeitos no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Paulino e Sichinelli, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam denúncia, via COPOM, informando que um indivíduo conhecido por “Gil”, estaria em atitudes suspeitas ao lado de uma camionete S-10, preta pela Rua Candido José de Paula, próximo ao “brejo do Barretos II”.

Diante disso os Militares para lá se dirigiram e ao chegarem ao local apontado na denúncia, eles depararam-se com a citada caminhonete estacionada na via pública.

Ao perceber a chegada dos policiais, a pessoa que estava na condição de motorista da caminhonete “arrancou” com o veículo em alta velocidade, evadindo-se pela Rua Candido José de Paula e em seguida, retornando pela Rua Nicomedes de Oliveira Mafra e em seguida, adentrou a Avenida Kozo Itigi, onde rapidamente parou a caminhonete e ali um indivíduo de bermuda escura, camiseta listrada, sendo ele pardo e estatura mediana,  que estava no banco do passageiro, desceu rapidamente pela porta de trás, lado direito, evadindo-se em direção a uma mata próxima, deixando para trás uma sacola amarela com várias notas de dinheiro, bem como,  foi dispensando durante a fuga várias outras notas.

Este indivíduo logrou êxito na fuga, adentrando a mata, sendo o dinheiro recolhido pelos policiais, que apreenderam o valor total de R$8.385.00 em notas diversas.

Vale destacar que devido ao horário (noite) e circunstancias, foi possível localizar apenas o valor mencionado, no entanto, possivelmente outros valores ficaram no local, não sendo possível sua apreensão.

O indivíduo que estava na camionete S-10, evadiu-se com o veículo, sentido ao Distrito Industrial/Rodovia Assis Chateaubriand, sendo acompanhado por outras viaturas, porém, não foi possível sua abordagem.

 

Anterior MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FINAL DE SEMANA (05 À 09 DE ABRIL)
Next BARRETOS: Policiais Militares impedem furto de trator e apreendem caminhão que o transportaria

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante é agredido a tijolada depois de flagrar ligação clandestina de energia elétrica

O comerciante J.C.R., 64 anos, morador no bairro Nova Barretos, noticiou no Distrito Policial que ele possui um imóvel na Rua Argentina, bairro América, e ele esteve no local e

Policial

Aluno ameaça professora porque queria saber nota que tirou na prova

No Distrito Policial esteve uma professora de 39 anos, que se identificou como D.P.S. informando que atua em uma escola da rede pública estadual no bairro Christiano Carvalho e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta