BARRETOS: Incêndio destrói vários móveis em apartamento no Luís Spina
29 de junho de 2018 1099 Visualizações

BARRETOS: Incêndio destrói vários móveis em apartamento no Luís Spina

O casal R.N.L., pedreiro, 27 anos e a vendedora D.S.V., 20 anos, moradores em um apartamento no Condomínio Astúrias, Residencial Luís Spina, perderam diversos móveis depois que o apartamento em que eles residem foi danificado por um incêndio, cujas causas ainda não foram descobertas.

Segundo o que foi informado pelo casal, eles saíram do apartamento por volta das 18 horas, deixando o imóvel devidamente trancado e se dirigindo a casa de parentes.

Por volta das 20 horas, eles receberam um telefonema de um primo, informando que o apartamento onde residem, estava pegando fogo.

Imediatamente as vítimas retornaram para o apartamento e chegando pelo local, encontraram a viatura do Corpo de Bombeiros, porém os bombeiros já haviam apagado o fogo no apartamento.

Eles se aproximaram do apartamento, que fica no térreo, e observaram que a sala estava toda queimada, sendo que o fogo destruiu os sofás, a televisão e as caixas de som, estando a porta de entrada arrombada pelos moradores vizinhos no momento do incêndio para apagar o fogo.

As vítimas não souberam informar o que possa ter ocorrido pois, pelo local não foi encontrado nenhum vestígio ou indicio de como possa ter iniciado o incêndio, e eles afirmaram também que não tem nenhuma desavença, briga ou ameaça, envolvendo suas pessoas.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/06/2018
Next BARRETOS: Mulher diz que ao receber seu pagamento, foi agredida, ofendida e ameaçada por casal

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Homens são abordados, um deles embriagado, dirigindo veículo suspeito de ser furtado

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Cantarim e Ricardo, tendo eles apresentado as partes S.C.O., 44 anos, jardineiro, morador na Avenida Mato Grosso, o servente M.M.M., 20 anos, morador

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende rapaz que cultivava maconha em sua residência no Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Bastos e Adriano, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum, pois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta