BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em supermercado
3 de dezembro de 2017 1069 Visualizações

BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em supermercado

Moradora na Rua 48, bairro Alvorada, a senhora M.L.L.R., 72 anos, informou no Distrito Policial que ela foi abordada na rua por um homem que estava na posse da sua carteira, e ele dizia que a havia encontrado no chão da via pública, na Rua 46, bairro Alvorada.
A vítima sequer sabia que sua carteira havia sido furtada, pois, tem o habito de deixá-la no interior de sua bolsa e acredita que o furto tenha ocorrido no interior de um supermercado, que foi o último estabelecimento em que ela esteve.

Ao verificar o interior da carteira a vítima constatou que o desconhecido lhe subtraiu um talão de cheques com 9 folhas em branco a um cartão de crédito de uma rede de lojas.

O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Queda acidental
Next BARRETOS: Mulher invade residência, causa danos e profere ameaças a vendedor

Você pode gostar também

Policial

Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado

O encarregado de setor D.G.B., 26 anos, esteve no Distrito Policial representando o supermercado em que ele trabalha e que está instalado na Região dos Lagos. Informou o declarante que

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 30/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Comerciante diz ter sido ameaçada por cliente que alugou fantasia

Proprietária de uma loja de fantasias, uma mulher de 68 anos foi até a delegacia e relatou que no dia 03/06, ela locou duas fantasias, ao valor de R$160,00, para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta