BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em interior de loja no centro da cidade
8 de maio de 2018 1006 Visualizações

BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em interior de loja no centro da cidade

Moradora na Rua 32, bairro Fortaleza, a vítima M.G.S., uma senhora de 63 anos, informou na delegacia que por volta das 8h30, ela se encontrava no balcão de atendimento de uma operadora de telefonia na Rua 20, centro da cidade, e enquanto era atendida, deixou sua carteira sobre o balcão ali existente, sendo isso no momento em que ela exibia seu documento pessoal para emissão da fatura mensal.

Em um breve espaço de tempo, a vítima notou que sua carteira foi furtada, relatando ainda que momento do furto, a loja estava com fluxo de muitos clientes, o que dificultou identificar o autor.

No interior da bolsa da vítima estavam seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$800.00 em dinheiro, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Moto é furtada no centro da cidade
Next REGIÃO: Leite quente cai e queima criança de um ano

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba e furta restaurante no bairro Nogueira

Na delegacia esteve o comerciante A.R.L., 37 anos, morador no bairro Nogueira, afirmando que ele possui um restaurante na Rua Ana Rosa, também no bairro Nogueira, e na data dos

Policial

REGIÃO: Mulheres aplicam ‘Boa noite, Cinderela’ e furtam apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto

Dois homens conheceram as acusadas em um posto de combustíveis e as levaram para imóvel no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto Duas mulheres são acusadas de aplicar um golpe conhecido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta