BARRETOS: Idosa tem carteira com mil reais furtados em ponto de ônibus conhecido como “ponto do furto”, no centro da cidade
6 de junho de 2019 1127 Visualizações

BARRETOS: Idosa tem carteira com mil reais furtados em ponto de ônibus conhecido como “ponto do furto”, no centro da cidade

Uma senhora de 67 anos, moradora no bairro Nova Barretos II, foi vítima de furto em um ponto de ônibus na Rua 22, centro da cidade, sendo este um local bastante conhecido pela prática deste crime.

Segundo relato prestado pela vítima, ela se encontrava no ponto de ônibus da Rua 22 entre as Avenidas 17 e 19, e no momento em que chegou o coletivo que ela iria tomar, formou-se uma aglomeração de passageiros para adentrar ao veiculo.

Neste momento, acredita a vítima, que um rapaz de estatura média e cabelos tingidos aloirados, colocou a mão na bolsa da vítima e a abriu, vindo a furtar a sua carteira, a qual continha seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$1.000.00 em dinheiro.

Também foi relatado pela vítima que ela suspeita que o ladrão não atuou sozinho, e sim em conluio com uma mulher de estatura baixa, parda de cabelos pretos e curtos que também se encontrava no ponto.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(05) e Quinta-feira(06)
Next MONTE AZUL PAULISTA: Irmãos tentam roubo, atiram em mulher, matam cachorro e depois dão entrada em hospital de Rio Claro baleados após reação da vítima

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA SEGUNDA 03/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Ladrões armados rendem homem e roubam celulares no bairro Fortaleza

Na delegacia esteve o senhor O.A.C., gerente, morador na cidade de Bauru, afirmando que ele veio a Barretos para visitar seu filho que reside na Rua Ana Rosa, Bairro Fortaleza.

Policial

BARRETOS: Idoso afirma ter sido ameaçado por adolescente

Morador na Fazenda Ouro Branco, no Distrito de Adolfo Pinto, o senhor V.F.S., 64 anos, relatou na delegacia que por razões as quais ele desconhece, um adolescente que também reside

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta