BARRETOS: Idosa é surpreendida por ladrão quando tomava banho em sua residência
5 de julho de 2021 1246 Visualizações

BARRETOS: Idosa é surpreendida por ladrão quando tomava banho em sua residência

Uma senhora de 76 anos, moradora na Rua 16, centro da cidade, foi vítima de roubo no interior de sua residência, sendo surpreendida pela presença de um indivíduo desconhecido quando ela tomava banho.

Segundo o que foi relatado pela idosa, por volta das 9h15 ela estava tomando banho quando constatou a presença de um homem descrito como branco, estatura entre 1,70m a 1,80m, trajando camiseta verde listrada, calça caqui e boné, o qual de posse de uma faca ameaçou a idosa, exigindo dinheiro.

Assustada, a vítima disse que não tinha dinheiro na sua casa, e então o ladrão a retirou do banheiro puxando-a pelo cabelo e a levando-a até o quarto, onde então o criminoso pegou o telefone celular da vítima.

A idosa gritou por socorro ao seu filho, que reside ao lado e neste momento o ladrão fugiu da casa, tomando sentido ao centro da cidade, sendo, posteriormente, uma faca encontrada debaixo do sofá da vítima.

Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas filmaram o ladrão saindo da residência, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(05/07/2021)
Next GUARACI: Menina de cinco anos pode ter sido vitima de estrupo de vulnerável

Você pode gostar também

Barretos

ESCLARECIMENTO: NÃO HOUVE INCÊNDIO

Agora pela manhã circula pelas redes sociais que um agência bancária na Av. 43 com a Rua 28 estaria pegando fogo. No entanto funcionários da agência informaram que a mesma

Barretos

BARRETOS: Dois homens são presos ao tentarem furtar litros de uísque e peças de salame em supermercado

O vigilante L.R.A.M., 33 anos, informou no Plantão Policial que ele trabalha em um supermercado situado a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, com uma equipe com mais dois seguranças,

Barretos

BARRETOS: Etecs oferece 600 vagas para cursos na cidade e região

O período de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 está em aberto e vai até 15 de maio. Na região de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta