BARRETOS: Idosa e seu filho são furtados por mulheres que queriam “conversar sobre religião”
1 de junho de 2018 1362 Visualizações

BARRETOS: Idosa e seu filho são furtados por mulheres que queriam “conversar sobre religião”

O autônomo F.S.R., 50 anos, informou no Plantão Policial que ele estava na casa de sua mãe, senhora R.S.R., 87 anos, moradora na Avenida 11, centro da cidade, quando por lá surgiram duas mulheres, sendo uma de aparência jovem, com aparelhos nos dentes, “fortinha”, morena e cabelos pretos, enquanto que a outra, aparentava ser mais velha e foi descrita como sendo magra e alta, as quais disseram que queriam adentrar a residência para conversarem com a senhora R.S.R., a qual se encontrava nos fundos da residência.

O filho da idosa então acompanhou as mulheres até onde sua mãe se encontrava e elas disseram que eram da igreja e gostariam de falar um pouco de religião, porém, foi observado que enquanto estavam nos fundos da casa, um terceiro indivíduo, do sexo masculino entrou pela porta da sala, foi até o quarto do autônomo F.S.R., pegou uma bolsa, onde ele guardava seus cartões bancários com outros documentos e deixou a residência.

Em seguida, as duas mulheres rapidamente também deixaram o local, tomando rumo ignorado.

Posteriormente, os documentos pessoais da vítima foram encontrados jogados na calçada vizinha, porém os dois cartões bancários forma levados pelos ladrões.

Anterior OLÍMPIA: Barretense é flagrado com celular furtado
Next GUAÍRA: INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e maconha no Jardim Caiçara

O menor M.J.S.L.F., 17 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o surpreenderam traficando drogas no Jardim Caiçara.

Barretos

BARRETOS: Comerciante registra queixa de apropriação indébita contra agente de segurança

Morador na cidade de Colina, o comerciante O.S., 62, anos, esteve na delegacia relatando que é proprietário de uma loja de bombons e fantasias, e que no dia 11 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta