BARRETOS: Homens são presos após furtarem laranjas em fazenda
13 de junho de 2019 2600 Visualizações

BARRETOS: Homens são presos após furtarem laranjas em fazenda

Os Policiais Militares, cabo Willian e soldado Soares, apresentaram presos no Plantão Policial de Barretos o operador de máquinas C.B., 56 anos, o carpinteiro C.B., 48 anos, e o autônomo C.R.F., 24 anos, todos moradores na cidade de Guaíra, após terem sido flagrados furtando laranjas em uma fazenda.

Segundo o que foi informado pelos Militares, eles estavam em patrulhamento pela citada rodovia, quando avistaram um veículo Voyage, com vidros escuros, não sendo possível visualizar seus ocupantes, aparentando que o carro estava carregando algo pesado, e isso motivou a abordagem por parte dos policiais.

Foi dada a ordem de parada e em contato com os ocupantes do veículo, verificou-se que havia três indivíduos no interior do veículo, e em revista pessoal junto a eles, nada ilíquido foi encontrado.

Em busca pelo interior do veículo foi constatado que o porta-malas estava cheio de laranja, havendo ainda no banco traseiro, mais três sacos grandes, cheios de laranjas e o assolado repleto da mesma fruta.

Indagados sobre a procedência das laranjas encontradas dentro do veículo, todos afirmaram terem furtado as frutas de uma fazenda situada às margens da Vicinal Nadir Kenan.

Os policiais então se deslocaram para o local indicado na companhia dos autores e lá, constam por um sitiante vizinho, que se tratava da Fazenda Guanabara, ocasião em que foi acionado o representante da fazenda.

Os homens receberam vozes de prisão e foram levados para o Plantão Policial, onde as prisões foram ratificadas, sendo os três homens recolhidos em celas da cadeia de Barretos, para posterior encaminhamento ao Fórum em Audiência de Custódia.

No total foram contabilizadas 4.400 laranjas, o equivalente há 20 caixas de fruta, com valor estimado em R$400.00. (R$20.00 a caixa).

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/06/2019
Next BARRETOS: Após tentativa de fuga, homens são presos por tráfico no Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante é surpreendido por ladrões quando chegava a sua residência no bairro Celina

Morador na Avenida 43, bairro Celina, o senhor B.Q.F., 72 anos, informou na delegacia que no local onde ele mora também funciona o seu estabelecimento comercial. Ocorre que a vítima

Últimas Notícias

BARRETOS: Montador é preso por tráfico quando se dirigia ao Parque do Peão

O montador G.O.S., 18 anos, morador na Rua Cândido José de Paula, bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Borges e soldado Dos Santos, depois que os Militares

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta