BARRETOS: Homem tenta invadir residência utilizando pedras e paus
21 de outubro de 2017 1163 Visualizações

BARRETOS: Homem tenta invadir residência utilizando pedras e paus

Morador na cidade de Monte Azul Paulista, o autor A.M.S., 34 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Sales.

Segundo consta, o indiciado, aparentemente embriagado, foi até a casa da vítima E.A.P., 49 anos, morador no bairro Grande Horizonte, e danificou a porta da sala da casa, sendo informado pelos policiais que eles realizavam patrulhamento quando foram acionados, via 190, para atenderem uma ocorrência no bairro Grande Horizonte, pois segundo denúncia havia um homem tentando entrar em uma residência.

Quando chegaram ao local os Militares se depararam com populares que haviam detido o autor A.M.S., que encontrava-se todo ensanguentado.

Os policiais então questionaram o autor sobre o ocorrido e ele informou que havia consumido crack a noite toda e que havia sido agredido nos “Predinhos” e que havia saído correndo para não apanhar mais, informando ainda que estava tentando entrar na casa da vítima para se esconder dos rapazes que estavam tentado o agredir e que bateu na porta com paus, pedras e socos para entrar na residência.

Foi realizada pesquisa sobre o autor e ficou constatado que o mesmo era egresso do CPP de Jardinópolis e havendo Mandado de prisão contra o mesmo, sendo ele conduzido até a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Em seu relato a vítima informou que havia acabado de se levantar, sendo isso por volta das 05h15 e que por volta das 05h40 ouviu um barulho muito alto vindo da porta de sua sala.

Ao ir verificar do que se tratava ele encontrou o autor dando socos na porta e no vidro da porta, ocasião em que chamou a atenção para que o autor parasse de quebrar a porta, mas ele aparentemente alterado disse que estava fugindo de alguns rapazes que estavam o perseguindo e que precisava entrar na casa, e dizendo isso continuou a socar a porta.

Receoso, a vítima se escondeu no quarto, quando então os barulhos cessaram e ao sair do quarto a vítima constatou que o autor havia sido contido por populares até a chegada da Polia Militar.

O declarante informou que deseja não representar contra o autor pelos danos causados em sua porta.

 

Anterior BARRETOS: Captura de Procurado
Next HOMEM FAZ DISPAROS EM EVENTO NO PARQUE DO PEÃO

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é presa suspeita de matar trabalhador rural

Crime aconteceu em fevereiro. A mulher confessou para os policiais que tem sim participação e que contratou um homem para cometer o crime. A Polícia Civil esclareceu o crime que

Barretos

BARRETOS: Homem é detido com objetos de origem duvidosa na Rua 38

Um homem de 41 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, e que foi identificado como A.A.D., foi detido pelos policiais, cabos Suellen e Ledivaldo, que o apresentaram na delegacia

Policial

BARRETOS: Após tentativa de fuga e resistência, homem é preso traficando drogas no bairro Arizona

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, com o apoio Tático 33 com o cabo Diógenes e soldados Vieira e Garcia, Tático Comando com o tenente Rodrigo Luís, cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta