BARRETOS: Homem tenta invadir residência utilizando pedras e paus
21 de outubro de 2017 852 Visualizações

BARRETOS: Homem tenta invadir residência utilizando pedras e paus

Morador na cidade de Monte Azul Paulista, o autor A.M.S., 34 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Sales.

Segundo consta, o indiciado, aparentemente embriagado, foi até a casa da vítima E.A.P., 49 anos, morador no bairro Grande Horizonte, e danificou a porta da sala da casa, sendo informado pelos policiais que eles realizavam patrulhamento quando foram acionados, via 190, para atenderem uma ocorrência no bairro Grande Horizonte, pois segundo denúncia havia um homem tentando entrar em uma residência.

Quando chegaram ao local os Militares se depararam com populares que haviam detido o autor A.M.S., que encontrava-se todo ensanguentado.

Os policiais então questionaram o autor sobre o ocorrido e ele informou que havia consumido crack a noite toda e que havia sido agredido nos “Predinhos” e que havia saído correndo para não apanhar mais, informando ainda que estava tentando entrar na casa da vítima para se esconder dos rapazes que estavam tentado o agredir e que bateu na porta com paus, pedras e socos para entrar na residência.

Foi realizada pesquisa sobre o autor e ficou constatado que o mesmo era egresso do CPP de Jardinópolis e havendo Mandado de prisão contra o mesmo, sendo ele conduzido até a delegacia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Em seu relato a vítima informou que havia acabado de se levantar, sendo isso por volta das 05h15 e que por volta das 05h40 ouviu um barulho muito alto vindo da porta de sua sala.

Ao ir verificar do que se tratava ele encontrou o autor dando socos na porta e no vidro da porta, ocasião em que chamou a atenção para que o autor parasse de quebrar a porta, mas ele aparentemente alterado disse que estava fugindo de alguns rapazes que estavam o perseguindo e que precisava entrar na casa, e dizendo isso continuou a socar a porta.

Receoso, a vítima se escondeu no quarto, quando então os barulhos cessaram e ao sair do quarto a vítima constatou que o autor havia sido contido por populares até a chegada da Polia Militar.

O declarante informou que deseja não representar contra o autor pelos danos causados em sua porta.

 

Anterior BARRETOS: Captura de Procurado
Next HOMEM FAZ DISPAROS EM EVENTO NO PARQUE DO PEÃO

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Crianças de 7 anos ficam queimadas após serem eletrocutadas

Elas estavam sentadas em uma calçada no bairro Narciso Gomes quando um fio de alta tensão caiu em cima delas. Duas crianças de 7 anos ficaram com parte dos corpos

Policial

REGIÃO: Homem denuncia irmão por furtar a mãe de 84 anos em Ribeirão Preto

Um homem procurou a Polícia Civil para denunciar o irmão de 52 anos por furtar a mãe, uma aposentada de 84 anos, e induzi-la a contrair um empréstimo de R$

Policial

BARRETOS: Ladrões tentam roubar bolsa e agridem mulher no Jardim Soares

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, soldados Antônio e Palerosi, os quais noticiaram que foram acionados a comparecerem até Avenida Sagrado Coração de Jesus, no bairro Marieta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta