21 de setembro de 2018 0 695 Visualizações

BARRETOS: Homem registra queixa por perturbação de sossego em Casa de festas

O ajudante de motorista R.A.A., 49 anos, informou na delegacia que seu vizinho, identificado como “Tiãozinho”, morador na Rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, possui uma Casa de Festas e no local, constantemente tem ocorrido abusos no volume dos instrumentos sonoros, decorrentes de excesso de aparelhagem de som veicular e derivados, havendo ainda nestas festas muitas algazarras, gritarias, uso excessivo de álcool, odores estranhos exalados, músicas de conotação sexual e um numero indeterminado de fluxo de pessoas.

Ainda de acordo com a vítima, estas festas não têm hora determinada para começar tão pouco para acabar, se estendendo por dias.

Vale salientar que a vitima já registrou Boletim de Ocorrência em data anterior, porém, na ocasião preferiu não dar prosseguimento, mas agora deseja manifestar contra o autor por Perturbação de sossego.

Anterior BARRETOS: Furto de veículo no bairro Primavera
Next BARRETOS: Fuga do local de acidente na Avenida 29 com a Rua 24

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Jovem é presa com um quilo de cocaína em sua casa

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram presa na delegacia de Barretos a indiciada T.A.S., mulher, 20 anos, além de ser apresentados também, mais de um quilo de cocaína. Segundo

Policial

BARRETOS: Vítima tem dinheiro e celular furtados em sua casa quando recepcionava conhecidos

Na delegacia esteve a vítima G.L., 45 anos, morador na Avenida 33, bairro Santana, e ele informou que estava em sua casa, na companhia de alguns homens e algumas mulheres

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta