BARRETOS: Homem invade SAAE e despeja água de esgoto por toda repartição
5 de fevereiro de 2019 4273 Visualizações

BARRETOS: Homem invade SAAE e despeja água de esgoto por toda repartição

A funcionária pública M.G.F., esteve na delegacia informando que trabalha no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos, e ao chegar ao local para desempenhar suas funções, ela verificou que no corredor havia um homem, até então desconhecido, que estava de posse de uma garrafa plástica, tipo pet, jogando um liquido mal cheiroso por todo o corredor da autarquia.

Foi observado pela funcionaria que o homem tentou entrar na sala do Diretor técnico da autarquia, mas como não obteve êxito, continuou a derramar pelo chão todo o liquido mal cheiroso que havia na garrafa.

Quando terminou de derramar o liquido, que a funcionária constatou tratar-se de agua de esgoto, o homem foi para a rua, pegou uma moto e se evadiu do local, porém, foi verificado pelo vidro de uma janela do primeiro andar do prédio, que ele trajava uma camiseta, a qual era o uniforme de uma empresa.

Imediatamente foi mantido contato com a referida empresa e a funcionaria do SAAE indagou a atendente sobre um homem loiro, alto e de cabelos cacheados, sendo informada que se tratava do F.F.O.

O caso foi registrado na delegacia e encaminhado ao setor competente.

Anterior SEPULTAMENTOS HOJE 05/02/2019 EM BARRETOS
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Manicure é presa furtando em supermercado

Uma mulher de 25 anos, manicure, moradora na Avenida 53, bairro Marília, e que foi identificada como L.C.P., foi presa em flagrante, após furtar produtos em um supermercado instalado na

Social

MORTES EM BARRETOS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA (DE 10 A 12 DE MARÇO)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO JAÍRA VOLPE AGUIAR 10/mar 97 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL BENVINDA MARIA DE JESUS 10/mar 80 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL ANTONIO ALMEIDA MACEDO 11/mar 93 ANOS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta