BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em interior de residência no bairro São Francisco
17 de abril de 2018 848 Visualizações

BARRETOS: Homem é surpreendido furtando em interior de residência no bairro São Francisco

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Ricardo e Marcelo, que também apresentaram preso o indiciado J.F.S.R., 29 anos, morador no bairro São Francisco e a vítima S.G., uma senhora de 54 anos, também moradora no bairro São Francisco.

Segundo consta, por volta das 12 horas, os Militares foram acionados a comparecerem a Rua SF-4, residência da vítima, e quando lá chegaram o H.P.F., o pedreiro, 41 anos, segurava o indiciado que havia sido surpreendido no interior da residência da vítima após subtrair um botijão de gás.

Disse a testemunha que ele estava em um bar, na esquina da residência da vítima, quando viu o indiciado adentrando ao imóvel, ele então foi até lá e o surpreendeu dentro da casa, ocasião em que o segurou e depois acionou a Polícia Militar.

Em seu relato a vítima informou que no dia 14 de abril, elementos desconhecidos adentraram a sua residência mediante arrombamento da porta da cozinha e furtaram uma televisão de 32 polegadas e um rádio.

Naquele mesmo dia, porém na parte da manhã, desconhecidos novamente adentraram em sua casa, arrombando a mesma porta da cozinha que ela havia consertado e furtaram um botijão de gás, sendo que agora o indiciado foi surpreendido pela testemunha tentando furtar outro botijão.

Por sua vez o indiciado confessou que na parte da manhã ele adentrou ao imóvel mediante arrombamento da porta da cozinha e furtou um botijão de gás e uma cafeteria, vindo a retornar por volta das 12horas, arrependido, para devolver a cafeteira, e que o botijão ele havia deixado em um mato próximo a local, para depois devolvê-lo, porém o botijão não foi localizado, tendo ele negado o furto da televisão e do rádio ocorrido no dia 14 de abril.

Foi dada a ele voz de prisão e no Plantão Policial o Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior MATÉRIA COMPLETA: Mulher entra na contramão de direção e choca veículo contra residência na Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/04/2018

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Barretos: Força Tática prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Pimenta

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Mattos e outros, conduziram preso ao Plantão Policial, o indiciado A.C.C.S., 40 anos, desempregado, morador na Rua Voluntário Umburana, bairro Pimenta. Segundo

Policial

GUAÍRA: Mulher é presa em flagrante vendendo pinos com cocaína

Uma mulher de 31 anos, identificada como N.A.S., moradora na cidade de Guaíra, foi presa pelos Militares daquela cidade, subtenente Rubio e cabo Antonino, os quais informaram que estavam em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta