BARRETOS: Homem é preso quando tentava furtar carro no bairro Paulo Prata
20 de fevereiro de 2018 1071 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso quando tentava furtar carro no bairro Paulo Prata

O sargento Azevedo e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.P.L.G., morador na Avenida Antenor Duarte Vilela, Jardim Soares, além de apresentarem a testemunha R.AS.A.R., 34 anos, eletricista e a vítima I.O.C., 30 anos, vendedor.

A vítima I.O.C., relatou que que reside aos fundos da casa da testemunha, e o imóvel não possui garagem para a vítima estacionar seu carro, ficando o veículo estacionado em frente à residência e por volta das 6 horas da manhã, a testemunha estava acordado porque seu filho acordou para mamar, e ele e sua esposa estavam em um quarto que tem janela virada para frente da casa, quando a mulher alertou de ter ouvido um barulho no carro da testemunha, um GM/Montana, e acreditando que alguém estaria tentando abrir o carro, imediatamente a testemunha abriu a janela,  verificando a presença de uma pessoa abrindo a porta do veículo, ocasião em que ele saiu de sua casa a fim de deter tal indivíduo, que empreendeu fuga.

Neste momento o sargento Azevedo visualizou a testemunha correndo e perguntou o que havia acontecido, lhe sendo relatado os fatos, ocasião em que ele e o cabo Mattos, passaram a procurar pelo indiciado.

A testemunha retornou para sua casa, pegou seu carro para auxiliar nas buscas, e ao sair se deparou com o indiciado, já detido pelos policiais.

Ficou constatado que o indiciado abriu a capota do veículo, provavelmente para verificar se havia som na carroceria.

Na Delegacia, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão dada ao indiciado, sendo ele recolhido a cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior SP: Operação da Polícia Civil prende suspeitos por pedofilia
Next BARRETOS: Com Mandado de busca e apreensão, menor é surpreendido com moto furtada no pátio da Ciretran

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Rapaz tem moto roubada e diz que passou a noite trancado em uma residência

No Plantão Policial esteve o senhor A.N.B., 57 anos, lavrador, morador na Travessa Naves, bairro Marília, informando que estava na Fazenda, e assim que chegou hoje em casa e ficou

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE (29/11/2017)

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR   Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão

Policial

BARRETOS: Eletricista e desempregado são presos por tráfico de drogas no Barretos II

Policiais Militares da Força Tática prenderam no bairro Zequinha Amêndola o eletricista D.B.S.E., 26 anos e o desempregado M.D.H.S., 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta