BARRETOS: Homem é preso por furto e depois tenta fugir da delegacia soltando-se da algema com papelão
24 de novembro de 2018 1762 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por furto e depois tenta fugir da delegacia soltando-se da algema com papelão

O Policial Rodoviário Federal, Luiz Fernando, apresentou no Plantão Policial a vítima M.C.M., mulher, 35 anos, moradora no bairro Celina, a testemunha D.P.F.N., também morador no bairro Celina, e o indiciado C.A.D.O., 41 anos, preso sob acusação de furto.

Em relato a testemunha afirmou que por volta das 23h20, ele passou em frente ao escritório que pertence à vítima e onde ele aluga uma sala, ocasião em que viu no degrau de entrada do portão, uma bolsa e aquilo chamou sua atenção, fazendo com que ele parasse seu veiculo e com uma lanterna ele iluminou o portão do corredor e viu que o mesmo estava aberto e possivelmente arrombado.

A testemunha voltou para seu veículo, deu a volta no quarteirão, e ao virar a Avenida 37, visualizou o indiciado pulando a grade que dá acesso à calçada, deixando o escritório.

O indiciado então pegou a bolsa e foi se afastando, porém, foi acompanhado pela testemunha, e ao passar próximo a casa do Policial Rodoviário Federal, que é amigo da testemunha, o mesmo foi acionado pela testemunha, e então os dois conseguiram abordar o indiciado debaixo de um caminhão, na Rua Santa Inês, bairro Bela Vista, não resistindo a prisão e quando indagado a respeito, ele confessou que entrou no escritório mediante arrombamento, porém, nada subtraiu,  sendo conduzido até o Plantão Policial.

A vitima foi até o escritório e constatou que o portão que dá acesso ao corredor lateral estava arrombado, no interior do escritório os arquivos estavam revirados e na cozinha, toda revirada, estavam separados para serem furtados uma sanduicheira, uma cafeteria, xícaras e uma churrasqueira.

Na delegacia o indiciado foi devidamente algemado e alegou que não assinaria nenhum documento e enquanto os policiais preparavam as papeis e documentações para o registro da ocorrência, ele se aproveitou, fazendo uso de um pedaço de papelão e com este papelão ele conseguiu abrir a algema de mão e enquanto tentava abrir a algema de pé, foi surpreendido pelo Policial Civil Mauro Lúcio, que impediu sua fuga, resistindo a ser algemado novamente, somente cedendo com a chegada de apoio do investigador Carlos Ventura, sendo ele, em seguida, recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia de Barretos, devendo ser no Fórum da Comarca de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Promotor de vendas é abordado e roubado por homens armados em uma motocicleta
Next BARRETOS: Médico registra ocorrência por ter sido atacado por um boi

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Funcionário público é preso por dirigir embriagado

O funcionário público S.D., 58 anos, foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado na cidade de Guaíra. De acordo com o relato prestado

Barretos

MORTES DESTA QUINTA-FEIRA (26/10/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO NÃO HOUVE MORTES 25/out MAURICIO FERNADES ALVES 26/out 63 MASCULINO MUNICIPAL ROBERTO MOACYR NUNES 26/out 96 MASCULINO MUNICIPAL INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

Bebedouro

BEBEDOURO: Adolescente baleada tem morte cerebral na Santa Casa de Barretos

A Santa Casa de Barretos (SP) confirmou na tarde desta quinta-feira (3) a morte da estudante Natasha Rodrigues, de 14 anos, baleada no fim de dezembro, em Bebedouro (SP). Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta