BARRETOS: Homem é preso por descumprir Medida Judicial
10 de março de 2019 1148 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por descumprir Medida Judicial

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Girardi, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 11 de Junho, bairro Derby Clube, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.

Quando os Militares chegaram no local eles foram informados pela vítima F.B.S., mulher, 36 anos, que o indiciado C.J.S., 40 anos, o qual é seu ex-companheiro, foi até a sua residência e a ameaçou de morte.

Foi constatado pelos Militares que ao fazer isso o indiciado descumpriu Medidas protetivas que haviam em favor da vítima e que haviam sido emitidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.

Diante dos fatos o cabo Almeida deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Agropecuarista denúncia interdição de estrada municipal
Next Homem é preso por ejacular em mulher na fila de loja em Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

Ao descobrir que filho estava traficando drogas, casal apresenta menor na delegacia com dinheiro e cocaína

Um casal, sendo ele um homem de 40 anos e ela uma mulher de 52 anos, apresentaram na delegacia de Barretos o seu filho, um adolescente de 15 anos, sendo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Homem é preso com arma de fogo, munições e carregador quando trafegava pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima

O autônomo M.L.O.M., 37 anos, morador na cidade de Guariba, interior de São Paulo, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática de Barretos, sargento Uewerton e soldados Garcia e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta