BARRETOS: Homem é preso furtando picanhas em supermercado
19 de janeiro de 2018 2642 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso furtando picanhas em supermercado

No Plantão Policial esteve o senhor B.H.M.U., 33 anos, afirmando que trabalha em um supermercado no bairro Hussem Genha, e que na data dos fatos, o açougueiro do local pediu para que o fiscal de loja verificasse se havia sido registrado nos caixas a venda de uma peça de picanha, tendo em vista que um rapaz de cor parda e óculos, havia pedido tal carne no balcão do açougue.

Foi constatado que referida peça de carne não havia sido passada nos caixas e então todos no supermercado tomaram ciência desse fato, sendo que por volta das 17horas, o mesmo rapaz retornou ao supermercado e foi visto indo direto ao açougue, quando então pediu mais quatro peças de picanha, ocasião em que o B.H.M.U., se posicionou do lado de fora do supermercado.

O referido rapaz, posteriormente identificado como sendo H.H.H.A., morador na Rua 06, bairro Bom Jesus, pegou as peças de picanha, passou pelo corredor de limpeza, local onde colocou as peças de carne dentro
do short e foi para o balcão de guarda volumes, onde ficou conversando com outro funcionário.

Deste balcão ele então saiu do mercado, momento em que foi abordado e convidado a ir até uma sala, o que foi feito, e nessa sala estavam o depoente e outras duas testemunhas.

Foi verificado o volume no short do indiciado, sendo que não foi necessária revista pessoal, tendo em vista que ele mesmo retirou as quatro peças de carne, entregando para o depoente que lhe deu voz de prisão.

A Policia Militar se fez presente ao local e o indiciado foi apresentado a delegada, Dr. Debora Cristina Abdala Nóbrega, que ratificou a voz de prisão dada a ele.

O valor das peças de carne totaliza R$454,88, tendo o indiciado afirmado que há dias vem subtraindo peças de picanha do local e que as vende, e com o dinheiro ele compra drogas, pois é viciado em cocaína, afirmando ter furtado cerca de doze peças de picanha do supermercado.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000,00 a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia para posterior apresentação ao Fórum de Barretos para participar de audiência de custódia.

Anterior REGIÃO: Marceneiro vai à polícia depois de apanhar da mulher por falta de dinheiro
Next REGIÃO: Mulher é esfaqueada nas costas pelo ex-marido

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Corpo de ex-empresário é encontrado sem vida no bairro Los Angeles

O corpo do aposentado Acrísio Caetano, que residia na Avenida L-5, bairro Los Angeles, foi encontrado sem vida no interior de sua casa, sem sinais de violência. A vítima estava

Policial

BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 17 com Rua 26

Na delegacia esteve a vítima J.C.A., 66 anos, informando que a motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2006, verde, foi estacionada na Avenida 17 com a Rua 26 por volta das

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta