BARRETOS: Homem é preso em flagrante após roubar idosa no bairro Jockey Clube
3 de janeiro de 2019 978 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante após roubar idosa no bairro Jockey Clube

Durante patrulhamento pelo bairro Jockei Clube, os Policiais Militares, sargento Matias e cabo Fernandes, passaram pela Avenida Dr. Roberto Rios, ocasião em que foram contactados por uma senhora que estava em um veículo Honda, e ela alegou ter testemunhado roubo a uma senhora de idade há instantes atrás, tendo a idosa gritado por socorro, enquanto o ladrão fugiu do local.

O autor do roubo foi descrito como magro e alto e fazia uso de uma bicicleta e trajava camiseta rosa e bermuda escura, tendo tomado rumo ao bairro Celina.

A testemunha acompanhou os policiais em diligências pelo bairro Celina e então, na Rua 14, entre as Avenidas 45 e 47, os Militares localizaram o A.S.J., 37 anos, morador na Rua 8, centro da cidade, o qual foi abordado e imediatamente reconhecido pela testemunha como sendo o autor do roubo a senhora idosa.

Diante disso os policiais retornaram ao local dos fatos e novamente com
o auxílio da testemunha, eles localizaram a vítima, que de pronto também reconheceu o indiciado como o do roubo tentado.

O indiciado foi levado ao Plantão Policial e após o registro dos fatos o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão dada ao indiciado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam imóvel no bairro Nova Esplanada
Next BARRETOS: Aposentada constata empréstimos indevidos em sua Conta Corrente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BARRETOS: Mulher passa horas nua e sendo ameaçada e violentada fisicamente pelo ex-companheiro

Os Policiais Militares, cabos Eric e Iara, prenderam o indiciado W.F.C. e apresentaram na delegacia drogas e uma mulher na condição de vítima de violência doméstica. De acordo com as

Últimas Notícias

BARRETOS: SESMT e secretaria de Educação estudam ajustes no atendimento aos profissionais da pasta

A secretária de Educação Jéssica Santos e supervisores gerais receberam, na sexta-feira, 5 de fevereiro/21, os responsáveis pelo SESMT, (Serviço Especializado de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Prefeitura

Últimas Notícias

BARRETOS: Manicure tem carro furtado

A manicure R.P.S., 37 anos, moradora no bairro Nogueira, informou na delegacia que ela deixou seu veículo Gol, ano 1997, prata, devidamente estacionado e trancado na Rua Santa Terezinha, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta