BARRETOS: Homem é preso e menor é apreendido vendendo maconha e cocaína no bairro Dom Bosco
19 de abril de 2020 955 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso e menor é apreendido vendendo maconha e cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro I.M.S., 23 anos, o qual foi surpreendido praticando o tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, sendo ainda apresentado o menor I.V.O., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, e ao chegarem no cruzamento da Rua Maria Cecília Piani com a Avenida Anderson Carvalho, visualizaram dois indivíduos praticando o tráfico de drogas, sendo os dois imediatamente abordados, momento em que o maior de idade veio a dispensar, certa quantidade de drogas aos seus pés.

Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, verificando o que ele havia dispensado, os policiais encontraram quatro porções de maconha e 12 pinos com cocaína, além de uma porção de pasta base de cocaína.

Com o menor os Militares encontraram a quantia de R$271.00 em notas diversas e ao serem questionados sobre os fatos, os dois confessaram que estavam comercializando entorpecentes.

Foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor, sendo eles apresentados ao delegado plantonista, Dr. Edison Winning, onde manifestaram o direito de permanecerem em silencio.

Foi determinada a apreensão da maconha e cocaína, além do dinheiro, sendo o maior preso em uma cela da cadeia de Colina, enquanto o menor foi recolhido em uma cela da mesma cadeia, porém, separado dos demais, permanecendo ambos a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Casal é preso traficando drogas na residência deles em Guaraci
Next BEBEDOURO: Mulher diz ter sido agredida e Guardas Civis apreendem munições em residência

Você pode gostar também

Policial

Polícia Ambiental flagra indivíduos praticando pesca predatória em local proibido e em período de piracema

Durante ações de policiamento náutico, diante de reiteradas denúncias, a equipe de Policiais Militares Ambientais com o sargento Alvelan e cabos Dos Reis e Girardi, se deslocou até às imediações

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(10/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 10/mai CAMILA VIEIRA BORGES ANASTACIO 31 CEMITÉRIO MUNICIPAL 10/mai ISABEL MARIA DE JESUS 75 CEMITÉRIO MUNICIPAL 10/mai EORLANDA PRADO MAURO 80 CEMITÉRIO MUNICIPAL 10/mai IRACEMA

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta