BARRETOS: Homem é preso com maconha, cocaína, crack e mais de mil reais em dinheiro
4 de setembro de 2019 1243 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso com maconha, cocaína, crack e mais de mil reais em dinheiro

Os Policiais Militares, tenente Rodrigo Luís e cabos Diógenes  e Santana, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado L.L.S., 26 anos, morador no bairro Arizona, tendo os Policiais Militares, ainda apreendido dinheiro, celular, crack, cocaína e maconha.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando avistaram o indiciado pedalando uma bicicleta pelas ruas do bairro, e assim que ele visualizou a viatura policial, começou
a pedalar mais depressa, se comportando de forma suspeita, e isso chamou a atenção dos policiais que começaram a diligenciar no sentido de abordá-lo, vindo a acompanharem até a Rua Augusto Sasdeli, no bairro Zequinha Amêndola.

Ao perceber que seria abordado o indiciado desceu rapidamente da bicicleta e tentou ingressar na casa de uma pessoa desconhecida, mas foi detido pelo Tenente Rodrigo Luís, que em busca pessoal junto a ele encontrou 16 pinos com cocaína, duas pedras de crack, duas porções de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$1055.50.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes que trazia consigo, foi respondido pelo indiciado que aquelas drogas lhe pertenciam e que eram para seu consumo.

Diante de todo contexto, lhe foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão por tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser encaminhado ao Fórum local a fim de participar de Audiência de Custódia.

Também participaram da ocorrência os Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos.

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/09/2019
Next BARRETOS: Vítima flagra pedreiro furtando combustível do tanque de seu carro na via pública

Você pode gostar também

Guaíra

Quadrilha fortemente armada tenta roubar simultaneamente três bancos no centro de Guaíra

A cidade de Guaíra viveu horas de terrou na madrugada desta quarta feira, quando um grupo fortemente armado tentou assaltar simultaneamente três agencias bancárias instaladas no centro da cidade, sendo

Policial

BARRETOS: Homem é morto a facadas e casal é preso no bairro Santa Helena

A vítima Silvino João Gregório, 44 anos, foi morto a facadas no bairro Santa Helena, sendo preso um homem de 63 anos, identificado Juraci Henrique Borges, acusado de ter sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta