BARRETOS: Homem é preso com drogas pela Equipe do Canil no bairro Santa Isabel
21 de abril de 2019 1227 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso com drogas pela Equipe do Canil no bairro Santa Isabel

Em patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, os Militares da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, foram abordados por uma senhora, a qual solicitou o empenho da Policia Militar a fim de averiguar a denúncia sobre um indivíduo que estava vendendo drogas em frente a um bar nas proximidades.

De acordo com a denúncia as vendas de drogas estavam sendo realizadas por um indivíduo negro, trajando camiseta vermelha no cruzamento da Rua Outono com a Avenida 55, sendo que ele escondia a droga no recuo de uma residência e o dinheiro que ele angariava ficava embaixo de um pilar na Rua Outono.

Os Militares então se dirigiram ao local denunciado e quando chegaram nas proximidades do bar, visualizaram um indivíduo com camiseta vermelha fazendo contato com um homem que estava em uma moto, e assim que eles perceberam a chegada da viatura policial, o indivíduo que estava na moto empreendeu fuga.

O indiciado, ao perceber que seria abordado, jogou um objeto no chão do bar, que posteriormente foi constatado pelo cabo Joaquim que se tratava de dinheiro, totalizando R$670.00.

Em revista junto ao indiciado, que foi identificado como C.E.N., 18 anos, desempregado, morador no bairro Leda Amêndola, nada de ilícito foi encontrado, porém em vistoria em uma caixa de relógio de energia foram localizados 22 pinos com cocaína e a quantia de R$195.00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas no bairro Pimenta
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/04/2019

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Furto de tijolos em construção

Moradora no Jardim Explanada a senhora O.S.N., 69 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu filho, o confeiteiro M.S.N., 47 anos, é proprietário de um lote na Avenida Almirante

Policial

BARRETOS: Incêndio em depósito de pneus do Controle de vetores

Na delegacia esteve a senhora C.P.L., 49 anos, informando que trabalha como Coordenadora no Controle de vetores do município e ao chegar no período da manhã para iniciar seus trabalhos

Policial

Homem é preso ao ser flagrado tentando furtar em interior de veículo

O indiciado M.V.M., 21 anos, morador na cidade de Dois Córregos, interior de São Paulo, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabos Sichinelli e Paulino, em razão de ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta