BARRETOS: Homem é preso com drogas, dinheiro e celular no bairro Zequinha Amêndola
1 de maio de 2019 1021 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso com drogas, dinheiro e celular no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, com o apoio dos Militares do Canil e da ROCAM, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado R.L.F., 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, além de apreenderam dinheiro, drogas e aparelhos celulares.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncias de que estava ocorrendo o tráfico de drogas em um cruzamento da Rua Kozo Itigi, e de acordo com o denunciante, inclusive os traficantes estariam fechando a rua com pedras e paus.

Os policiais então para lá se dirigiram e quando chegaram ao local apontado pelo denunciante, visualizaram várias pessoas, que ao perceberem a presença das viaturas, saíram correndo.

Foi feito o acompanhamento junto a estas pessoas, sendo o indiciado abordado e com ele foi localizada uma sacola plástica a qual continha em seu interior grande quantidade de pinos com cocaína, além da quantia de R$625.00 em diversas notas e também um aparelho celular.

Durante a abordagem dos policiais o telefone do indiciado tocava a todo o momento, sendo ligações vindas de diversos números, e ao perceber que seria levado para a delegacia o indiciado resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física e algema para contê-lo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele negou que fosse traficante de drogas, afirmando ter ido ao local apenas para tomar bebida alcoólica, sendo que depois ele iria conversar com uma pessoa que seria o dono de uma horta.

Sobre o aparelho celular o indiciado afirmou que o mesmo não é de sua propriedade, assim como a droga e o dinheiro, os quais ele afirmou que não foram encontrados em sua posse.

Depois de tomar conhecimento de todo o fato, o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificou a prisão e determinou que o indiciado ficasse preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

 

 

Anterior BARRETOS: Aposentado tem R$ 2.500.00 sacado de forma indevida em sua conta bancária
Next BARRETOS: Mercadão comemora 60 anos com shows diversificados

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduo invade culto e perturba ambiente

O pastor R.C.S., foi até a delegacia e relatou que o A.F.S., conhecido como “Tonho”, foi até a igreja, no bairro América, com uma escada a qual ele tinha a

Barretos

BARRETOS: Homem sofre lesão ao ser vítima de acidente de moto no bairro Bom Jesus

Moradora na Rua Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta a senhora K.F.M., 31 anos, técnica em enfermagem, encontrava-se na condução de uma motocicleta Yamaha YBR, ano 2008, preta, tendo como passageiro o

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após espancar o filho de 3 anos no dia do aniversário da criança no Dom Bosco

Um homem de 27 anos foi preso após espancar o próprio filho, um menino de 3 anos de idade no bairro Dom Bosco, no dia do aniversário da criança. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta