BARRETOS: Homem é preso após tentar se desfazer de drogas em vaso sanitário
14 de maio de 2020 1064 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após tentar se desfazer de drogas em vaso sanitário

O indiciado G.A.S.O., 24 anos, morador no bairro América, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes e cabos Rivas e Diógenes, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os Militares, esta equipe realizava operação visando o combate ao tráfico de drogas nos “Predinhos”, com o apoio do Tático Comando com os Militares, tenente Webel e cabos Domingues e Fernandes, momento em que no Bloco 11 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, os policiais visualizaram o indiciado, que ao perceber a presença das viaturas, empreendeu fuga, levando em sua mão um invólucro e adentrando a um dos apartamentos deste Bloco.

Os policiais foram ao encalço do indiciado e conseguiram alcançá-lo no interior do apartamento, no exato momento em que ele jogava o invólucro dentro do vaso sanitário, tentando fugir pela janela.

Ele foi detido e os policiais conseguiram recolher o invólucro de dentro do vaso sanitário, verificando que em seu interior havia vinte e duas porções de maconha, prontas para venda, além de vinte pinos cheios de cocaína.

No interior da embalagem também havia a quantia de R$520.00 em dinheiro, e quando indagado ainda no local, o indiciado assumiu que as drogas lhe pertenciam e que estava traficando há cerca de 10 dias.

Foi dada a ele voz de prisão e em seguida os policiais o conduziram até o plantão policial, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A maconha, cocaína e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior Homem recebe auxílio de R$ 600,00, gasta tudo em motel e ainda furta TV
Next BARRETOS: Escolas municipais entregam kits de material para aulas online

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar

Vítima recebeu um mata-leão durante uma confusão e não resistiu. Suspeito foi preso e levado à delegacia, onde presta depoimento na manhã desta segunda-feira (27). Um empreiteiro de 24 anos

Últimas Notícias

BARRETOS: Carro é furtado no estacionamento do Parque do Peão

Morador na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, o senhor V.N.R., 39 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ele deixou o seu veículo Fiat Uno, ano 1997, cor vermelho, devidamente

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente de trânsito na Rua 18 com Avenida 15

Na delegacia estiveram as partes M.J.B., 41 anos, auxiliar de produção, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa e a D.R.M., 23 anos, moradora no bairro Fortaleza, tendo ambos informado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta