BARRETOS: Homem é preso após tentar furtar residências no bairro Bela Vista
20 de dezembro de 2019 684 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após tentar furtar residências no bairro Bela Vista

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a residência da vítima E.A.L.P., 63 anos, na Avenida 35, bairro Bela Vista, onde em contato com ela, eles foram informados que assim que a vítima chegou em sua casa, se deparou com um indivíduo no interior do imóvel,  o qual a ameaçou colocando a mão sob a camisa, fazendo menção que estava armado e subtraindo um refrigerante, além de ingerir alimentos que estavam na geladeira.

Imediatamente os policiais passaram a diligenciar visando a localização do indivíduo, quando então receberam uma chamada, via rádio, sobre um rapaz que teria sido surpreendido tentando praticar um furto na Avenida 35 com a Rua 24. 

Eles foram até este local, mas o indivíduo havia conseguido fugir, sendo continuada a diligência até conseguirem localizá-lo e detê-lo na Avenida 39, entre as Ruas 10 e 12, sendo ele identificado como C.H.S.S., 23 anos, morador no bairro América.

Ao ser indagado no local o indiciado confessou a prática do furto e foi reconhecido pela vítima, sendo que em seu poder foi localizado um aparelho celular, que constatou ser produto de furto, sendo ele ainda suspeito de ter praticado um furto em uma residência vizinha a vítima.

O indiciado apresentava lesões no rosto que, segundo ele, são provenientes de uma queda de bicicleta que sofreu dias atrás.

Ele recebeu voz de prisão da Policial Militar cabo Mara e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula e a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, que determinou que o indiciado fosse recolhido a uma cela da cadeia de Colina, devendo ser apresentado no dia seguinte no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

 

Anterior BARRETOS: Mulher cai em golpe do celular premiado e perde quase mil reais
Next BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de furto de nove novilhas

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher é detida por posse de revólver e dinheiro suspeito

Os PMs Luiz Neto e Vasconcelos foram informados que V.A.S. , 24 anos, moradora da Rua Dr. Urbano de Brito, teria em sua residência uma arma de fogo, e inclusive

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta