BARRETOS: Homem é encontrado morto em sua residência na Colônia da Fepasa
11 de fevereiro de 2020 2949 Visualizações

BARRETOS: Homem é encontrado morto em sua residência na Colônia da Fepasa

O auxiliar de serviços gerais João Paulo dos Santos, 63 anos, que morava na Rua Benevides Figueira, Colônia da FEPASA, foi encontrado morto em sua cama, em adiantado estado de decomposição, exalando forte odor cadavérico.

A investigadora Adriana esteve no local e manteve contato com os familiares da vítima, tendo a irmã dele informado que João Paulo trabalhava como “chapa”, carregando e descarregando caminhão, e que o último contato que teve com seu irmão foi na última sexta-feira, por volta de 9h30, informando ainda que a vítima tinha pressão alta e consumia muita bebida alcoólica.

Em ingresso na residência, observou-se que a irmã reside na casa da frente e a vítima residia em uma casa de dois cômodos nos fundos, com entrada totalmente independente por um portão que dá acesso a um corredor, sendo que o muro que separa as casas é alto.

O portão estava trancado pelo lado de dentro, a casa estava organizada, relativamente limpa, não havendo indicativos de luta corporal.

O corpo da vítima estava sobre a cama, apresentando inchaço e bolhas pela pele.

O local foi preservado pelos Policiais Militares, cabos Quirino e Sinomar, sendo tomadas todas as medidas necessárias e requisitados exames junto ao Instituto de Criminalística e IML.   

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/02/2020
Next BARRETOS: Policia prende homem acusado de estupro de vulnerável

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Prefeitura realiza mudança de sentido de direção na Avenida Gonçalves

Foram concluídas nesta segunda, 12 de março/18, as mudanças no sentido de direção e sinalização na Avenida Gonçalves, na altura do entroncamento com a Avenida Rafael Fabrício Filho, onde foram

Policial

REGIÃO: Menor é encontrado baleado em posto de combustível em Ribeirão Preto

Adolescente de 16 anos foi achado pela PM desacordado e com ferimentos no braço esquerdo. Segundo a Polícia Civil, crime ocorreu no Parque Ribeirão e autor não foi identificado. m

Policial

Individuo é preso vendendo cocaína em Guaíra

O indiciado W.M.S., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo sargento Igor e cabo Moleiro, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta