BARRETOS: Homem é detido por testemunha após furto em drogaria, mas consegue fugir antes da chegada da Polícia
8 de março de 2019 671 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido por testemunha após furto em drogaria, mas consegue fugir antes da chegada da Polícia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Pena e Mara, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma drogaria situada a Rua 38, onde mantiveram contato com a testemunha T.A.L., 30 anos, o qual relatou que comprou um remédio na drogaria, ocasião em que adentrou ao estabelecimento um indivíduo suspeito, o qual já havia praticado furtos naquela drogaria em datas anteriores, e ele, no primeiro momento, saiu da drogaria sem levar nada.

Instantes depois a testemunha percebeu que o indivíduo estava vindo em sua direção e ele trazia em mãos dois frascos de desodorantes e um aparelho celular.

Neste momento a testemunha o segurou pela camiseta e o questionou a respeito daqueles produtos, ocasião em que o indivíduo negou que os tivesse furtado.

Os dois então se dirigiram até a drogaria e a Policia Militar foi acionada, porém, antes da chegada dos policiais o indivíduo conseguiu empreender fuga, deixando na drogaria o celular e os dois frascos de desodorantes.

Uma funcionária da drogaria reconheceu aqueles produtos como sendo de propriedade de outra drogaria, sendo mantido contato com este estabelecimento e então uma das funcionárias de lá confirmou o furto dos desodorantes, os quais foram devolvidos.

Na drogaria onde o indivíduo foi detido pela testemunha a funcionária disse que ele chegou, pegou alguns produtos de higiene e ao chegar no caixa para efetuar o pagamento, disse que havia esquecido o cartão.

Anterior SEPULTAMENTOS EM BARRETOS ESSA SEMANA (DE 04 À 07 DE MARÇO)
Next BARRETOS: Após queda de moto por buraco na via pública, vítima terá que passar por cirurgia

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é esfaqueada no rosto e nas mãos após discussão com ex-marido

Uma mulher de 44 anos foi ferida com golpes de faca no rosto e nas mãos após um desentendimento com o ex-marido no bairro Ribeirão Verde, na tarde desta quinta-feira

Barretos

Operação com equipes do Canil ROCAM e Força Tática prende dois e apreende quase um quilo e meio de drogas no Dom Bosco

Uma operação envolvendo Policiais Militares do Canil Força Tática e Rocam culminou com a prisão do garçom C.C.E., 19 anos, morador no bairro Dom Bosco e apreensão do menor I.M.F.O.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta