BARRETOS: Homem é abordado por policiais e indivíduos intervém, proporcionando sua fuga
19 de janeiro de 2018 1232 Visualizações

BARRETOS: Homem é abordado por policiais e indivíduos intervém, proporcionando sua fuga

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Nadir Kenan, quando na Avenida João Cavalini, visualizaram o investigado J.L.P., 29 anos, sentado em uma cadeira.

O investigado já é conhecido nos meios policiais e então os Militares decidiram por abordá-lo, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém próximo a ele havia um veículo Gol, ano 2003, prata, e quando questionado sobre o carro ele afirmou ser de propriedade de sua irmã.

Os policiais foram fazer a busca veicular e no interior do carro encontraram um invólucro preto, debaixo do banco do motorista, exalando um forte odor.

Questionado sobre a tal substância, o averiguado começou a oferecer resistência e neste momento, outros quatro elementos desconhecidos que estavam ali próximos, começaram a se revoltar com os Policiais Militares, e inclusive a pessoa do M.B.S., 43 anos, ficou tumultuando com gritos, alegando que os policiais estariam “forjando”.

Em meio a essa situação o averiguado aproveitou a oportunidade em se evadir do local, tomando rumo ignorado.

Foi efetuada a apreensão da substância para exame pericial e também a apreensão do carro, que foi recolhido ao pátio da prefeitura, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior LAZER: Confira cinco apps perfeitos para quem curtir o Carnaval sem gastar muito
Next BARRETOS: Mãe denuncia o próprio filho a polícia depois de encontrar produtos furtados na laje de sua casa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Civil prende comerciante por receptação de fios furtados

Os Policiais Civis Silvio e Gerson, apresentaram na delegacia o indiciado J.A.S., 34 anos, sendo ainda exibidos fios de cobre. Segundo consta, durante investigação sobre crimes contra o patrimônio, os

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego

Os Policiais Militares cabos Paulino e Girardi, apresentaram na delegacia a vítima D.F., mulher, 38 anos, morador ano bairro Santa Terezinha e o autor E.F., 39 anos, morador na zona

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta