BARRETOS: Homem desfere duas facadas em seu irmão
29 de janeiro de 2019 4825 Visualizações

BARRETOS: Homem desfere duas facadas em seu irmão

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, tendo eles apresentado preso o auxiliar de produção J.M.S., 29 anos, morador no bairro Dom Bosco.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua José Luís Piani para atenderem a uma ocorrência onde, segundo denúncia, um homem havia esfaqueado seu irmão.

Os Militares imediatamente se deslocaram para o local, mas quando lá chegaram não encontraram a vítima, I.M.S., 24 anos, que já havia sido socorrida pelo SAMU e estava recebendo atendimento médico, estando o autor da facada no interior da casa com a faca grande em sua cintura.

Os policiais abriram o portão e entraram na casa, ocasião em que conseguiram desarmar o indiciado e em seguida o algemaram, para que ele fosse colocado no compartimento de presos na viatura.

Na delegacia o indiciado afirmou que estava bebendo com seu irmão, não sabendo relatar o que aconteceu, ocasião em que foi determinado pela delegada que uma testemunha fosse buscada ao local dos fatos e então foi apresentada na delegacia a senhora M.M.P., esposa do indiciado, e ela afirmou que seu marido desferiu duas facadas no irmão, porém, não sabia as razões que o levaram a fazer isso.

O caso foi registrado pelo escrivão Luiz Fabiano, sendo a prisão ao indiciado ratificada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, sendo ele preso em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo, no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: SEPULTAMENTOS DESTA TERÇA-FEIRA(29/01/2019)
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/01/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado tem 4 mil em compras irregulares em seu nome

O senhor A.M.B., 71 anos, aposentado, informou na delegacia que foi vítima de estelionatários, tendo ele relatado que ao consultar o extrato de sua conta bancária, constatou que indivíduos desconhecidos

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante indivíduo furtando roupas, joias e outros objetos em residência no bairro América

Os Policiais Militares, cabo Edenilson e soldado Borges, prenderam em flagrante pelo crime de furto, o indiciado J.V.O.C., 18 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina. Segundo informações, os

Policial

GUAÍRA: POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

INDIVÍDUOS ESTAVAM PRATICANDO CAÇA ILEGAL PERTO DO ANEL VIÁRIO JÚLIO RUBIN. No dia 22 de setembro compareceram no plantão os policiais militares sargento Rúbio e cabo Sartorelli noticiando que ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta