BARRETOS: Homem afirma ter sido ameaçado em bar no bairro Henriqueta
11 de abril de 2019 543 Visualizações

BARRETOS: Homem afirma ter sido ameaçado em bar no bairro Henriqueta

A vítima C.R.D., 51 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que ele frequenta um bar situado a Avenida 39, bairro Henriqueta, e que há cerca de dois meses atrás ele conheceu neste bar um indivíduo, tendo eles se desentendido, pois o indivíduo teria achado que a vítima estaria “dando em cima” de sua namorada, e no calor da discussão o autor chegou a ameaçar a vítima de morte.

Na delegacia foi relatado pela vítima que ele teme por sua integridade física, pois terceiros vieram lhe informar que o autor estaria andando armado e que vai cumprir a ameaça, sendo então a vítima orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior BARRETOS: Colisão entre carro e moto na Avenida 29 com a Rua 20
Next BARRETOS: Armados com paus, ladrões roubam motocicleta na Avenida Fraternidade Paulista

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desconhecidos invadem residência, praticam furto e ainda tomam banho e dormem

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Balbino, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até Avenida 21, centro da cidade, onde mantiveram contato com o

Policial

REGIÃO: Adolescente dá à luz em ambulância e bebê morre

Uma adolescente de 17 anos deu à luz um bebê prematuro, na madrugada da terça-feira (13), dentro de uma ambulância, durante transferência de Castilho para o Hospital Regional de Mirandópolis.

Barretos

BARRETOS: Carro atropela cavalo que era montado por jovem

A Policia Militar foi acionada a comparecer a Rua Lincoln de Oliveira para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local os policiais foram informados pelo técnico em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta