BARRETOS: Gesseiro é detido após desentendimento com a irmã
4 de julho de 2021 791 Visualizações

BARRETOS: Gesseiro é detido após desentendimento com a irmã

O gesseiro J.C.F.S., 18 anos, morador no bairro Hussein Genha e a sua irmã, J.N.F.S., 19 anos, foram apresentados na delegacia pelo Policial Militar, cabo Riverdi, o qual relatou que foi acionado a comparecer até a Rua Sebastião Firmino da Silva, pois no local os irmãos haviam cometido agressões recíprocas.

Em seu relato a jovem disse que seu irmão estava alterado e sempre comparece na residência da família causando confusão, e desta vez, ele compareceu a casa de sua avó, moradora local dos fatos, e iniciou uma discussão com ela.

A jovem então, em companhia de sua tia, retirou o rapaz da residência, momento em que ele lhe agrediu Joice com socos e permaneceu gritando com todos na via pública, até a chegada da Polícia Militar.

Por sua vez o rapaz relatou que fez uso de cocaína e bebida alcoólica, confessando estar alterado, porém, não explicou o motivo por estar na casa da sua avó, mas disse que sua irmã tentou apenas tirar ele da casa da avó.

Nenhuma das partes apresentava lesões corporais, sendo os dois irmãos orientados quanto ao prazo para oferecimento de representação criminal.

 

Anterior BARRETOS: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Henriqueta
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(04/07/2021)

Você pode gostar também

Bebedouro

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE 05/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

    INFORMAÇÕES: INSTITUTO CLIMA TEMPO

Barretos

BARRETOS: Motorista fica ferido após atingir torre de energia elétrica

Condutor perdeu o controle da direção, invadiu canteiro central de avenida e atingiu estrutura, que ficou destruída. CPFL diz que abastecimento de eletricidade não foi interrompido aos moradores. Um motorista

Policial

OLÍMPIA: Mulher faz denúncia e companheiro é preso por violência doméstica

O indiciado D.P.S., 43 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a comparecer até a casa da irmã da vítima P.G.V.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta