BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido traficando drogas
20 de novembro de 2018 1200 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido traficando drogas

Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o menor E.R.L., 14 anos, morador no bairro Santa Helena, além de apresentarem também pinos com cocaína e dinheiro.

Em relato os Militares informaram que realizavam patrulhamento pela Rua Sebastião Monteiro, ocasião em que visualizaram um indivíduo em atitude suspeita na esquina da Avenida Minas Gerais, o qual ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, sentido a Avenida Antônio Frederico Ozanam, sendo imediatamente acompanhado, tendo os Militares, para não o perder de vista, trafegado na contramão de direção. Três quadras a frente, já na esquina com a Rua Jatai, o indivíduo dispensou um saco plástico, vindo a ser abordado logo em seguida, momento em que disse: “Perdi senhor, perdi senhor”.

Submetido à busca pessoal, foi encontrada em seu bolso a quantia de R$40.00 em dinheiro e então os policiais retornaram ao local onde ele havia dispensado o saco plástico, o qual foi localizado, havendo em seu interior, 21 pinos com cocaína.

O menor foi identificado como E.R.L., e confessou que estava traficando drogas e que empreendeu fuga porque estava com o “B.O. em cima”, sendo então levado para o Plantão Policial, onde na presença de sua mãe ele alegou que a droga não era sua e que correu dos policiais apenas porque se assustou, afirmando ainda que o dinheiro encontrado em seu poder ele havia ganhado de um tio.

Após o registro do escrivão Décio Botacini, o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos maiores, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Os pinos com cocaína e o dinheiro, foram apreendidos.

Anterior Minas Gerais: Aluno é morto em briga dentro de escola por causa de drible no futebol
Next BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em academia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Localização e devolução de veículo

Policiais civis do 1º Distrito foram acionados até a Fazenda Rio velho, no Distrito do brejinho, onde mantiveram contato com o A.D.Z., 35 anos, morador naquela localidade e ele noticiou

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Luis Spina

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram a uma residência na Rua Dermeval de Almeida, bairro Luís Spina, onde mantiveram contato com uma pessoa que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta