BARRETOS: Garçom é agredido e ameaçado depois de ser atacado por cachorro no bairro Christiano Carvalho
17 de dezembro de 2017 891 Visualizações

BARRETOS: Garçom é agredido e ameaçado depois de ser atacado por cachorro no bairro Christiano Carvalho

O garçom F.S.G., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que ele conduzia sua bicicleta pela Avenida 23, a caminho de sua residência, e ao adentrar a Rua C-6, um cachorro de porte médio, que estava na rua, veio correndo em sua direção, e em razão disso a vítima se assustou e puxou a perna, ocasião em que o cachorro rasgou sua calça.

Após isso, uma moça, moradora em uma casa das proximidades, gritou com o cachorro e o guardou, ocasião em que a vítima lhe agradeceu e saiu.

Ocorre que havia outras pessoas na casa, e entre eles estava um rapaz que gritou com a vítima em tom de ameaça e pediu para o mesmo “não falar” com a namorada dele, vindo este rapaz a empurrá-lo, sendo então contido pela namorada.

Na sequência, outro indivíduo aproximou-se alterado e bastante nervoso, o ameaçou dizendo que “iria pegar alguma coisa para dar um jeito na vítima”, e então desferiu dois socos em seu peito, sem lhe causar ferimentos.

Após a agressão a vítima acionou a Policia Militar que esteve no local e o orientou a registrar o fato e na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra os autores.

Anterior BARRETOS: Sonoplasta tem equipamentos furtados e policia os localiza em residência no bairro Ibirapuera
Next BARRETOS: Desconhecidos derrubam poste de radar na Rodovia Assis Chateaubriand

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher danifica carro com golpes de capacete porque estacionaram em sua vaga

Morador no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, o pedreiro J.L.S., 27 anos, informou na delegacia que ele estava em sua casa, tendo deixado o seu veículo Ford KA, ano 2000,

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido traficando cocaína e crack no bairro Luiz Spina

O adolescente D.S.B., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, soldados Daniel, Adriano Reis e Raphael, os quais também apreenderam cocaína, crack, dinheiro

Barretos

HOJE: Casamento Civil Comunitário oficializando a união de 47 casais

A Estação Cultural “Placidino Alves Gonçalves” será palco da cerimônia do 1 Casamento Civil Comunitário organizado pela Prefeitura de Barretos, que acontece às 15h deste sábado, 21 de outubro/17. Quarenta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta