Barretos ganha projeto Social no Bairro Rios dia 11 de Agosto
21 de julho de 2017 411 Visualizações

Barretos ganha projeto Social no Bairro Rios dia 11 de Agosto

Dia 11 de agosto, acontecerá  a inauguração do Instituto Eterno Bebe. O Instituto foi criado com foco em desenvolver atividades esportivas, educacionais e culturais, assim trabalhando para mudar o futuro de muitos jovens e adolescentes que estão em situação de risco, que muitas vezes se vêem inclinados a se envolverem com atos ilícitos. O presidente fundador do instituto Uéberson Lopes, diz que é fundamental que a criança e o adolescente tenham oportunidades de mostrarem seus talentos e serem reconhecidas por isso, seja no esporte, na integração social ou mesmo ter incentivo nos estudos e na formação como cidadão pensante e atuante. Também avalia como uma benção poder ajudar e fazer a diferença na vida do maior número de jovens possível, assim podendo contribuir para uma sociedade mais justa e com pessoas de bem, críticas e auto-suficientes. O evento será na Praça da Rua 48 entre as Avenidas 017 x 019, a partir das 19:30 horas no bairro Rios e será aberto ao público. O convite é para todos munícipes que quiserem conhecer mais sobre a entidade.

Anterior Jovem de 22 anos está na UTI por Carro passar no sinal vermelho e fugir
Next Força Tática prende dois homens e apreende cinco armas e várias munições em residência no Jardim Califórnia

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Objetos furtados de alunos de medicina foram recuperados em mata pela Equipe do Canil

Integrantes da Equipe do Canil, os Militares, cabos Rogério e Anderson Arábia, recuperaram em ação realizada no bairro Luís Spina, diversas peças de roupas e assessórios, além de alguns uniformes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta