BARRETOS: Furto em residência no Jardim Horizonte
10 de novembro de 2017 1103 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Horizonte

Morador na Rua José Maria Fernandes Gabriel, Jardim Grande Horizonte, o senhor C.R.S., frentista, 50 anos, esteve na delegacia informando que recebeu um telefonema de sua filha, que mora ano exterior, informando que a sua residência havia sido furtada.

Segundo relato do frentista, sua filha ficou sabendo do furto por uma pessoa de nome “Elaine”, que mora nas proximidades e que lhe avisou por telefone.

Ainda de acordo com o relato da vizinha, duas pessoas estariam envolvidas no furto, sendo que um dos indivíduos pulou o muro, pegou o aparelho de televisão que estava na casa e passou para o comparsa que estava do lado de fora da residência, fazendo uso de uma motocicleta.

Por fim a vítima não soube descrever as características da moto, mas informou que nas imediações existem várias câmeras de vigilância que podem ter flagrado a ação dos ladrões.

Anterior CONTRATA-SE: VAGAS DE EMPREGO PRA HOJE DIA 10/11/2017
Next SAÚDE: Novembro Azul a prevenção começa com informação

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante tem sua residência furtada

A estudante M.R.S., 27 anos, esteve na delegacia noticiando que reside em uma residência de fundos, situada a Rua 26, centro da cidade, e logo pela manhã, ela percebeu que

Barretos

BARRETOS: SEPULTAMENTO DESTA QUINTA-FEIRA(07/02/2019)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 07/02/2019             Sebastião Braga  86 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após agredir mulher com cabo de vassoura

O ajudante de pedreiro S.A.D.S., 30 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Rezende e cabos Vicente e Roberta, os quais também apresentaram na delegacia a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta