BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova
2 de junho de 2018 2318 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova

Moradora na Rua Maria Noeli Xavier, bairro Vida Nova, a vítima L.P.C., mulher, 24 anos, informou no Plantão policial que logo pelo período da manhã, por volta das 08 horas, ela e seu marido deixaram a sua residência, indo para o seu local de trabalho.

Quando a vítima retornou, por volta das 23horas, percebeu que de sua casa haviam sido furtados um aparelho televisor de 32 polegadas, uma caixa de som portátil e um vídeo game.

Também foi informado pela vítima que não houve arrombamento em nenhuma das portas, vindo ela a desconfiar que autor adentrou a residência através do vitrô do banheiro.

No local, ou próximo da residência, não existem câmeras de monitoramento, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça
Next BARRETOS: Homem ameaça matar a família e colocar fogo na casa

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Cachorro localiza pinos com cocaína em quintal de residência

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Donato, informaram na delegacia que eles foram solicitados pelo COPOM, a comparecerem até uma residência a Rua João Nogueira, bairro Ibirapuera, e no

Barretos

BARRETOS: Homem com mandato de prisão é encontrado com tijolos de manconha

Após receberem informações os policiais militares Sargento Lopes, Cabos Fernandes, Ricardo e Marcelo e também o soldado Borges, foram verifica-las e ao abordar o I.S.S.M. no interior de um moto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta