BARRETOS: Furto em residência no bairro São José
13 de julho de 2019 681 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no bairro São José

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até Avenida 25, bairro São José, onde mantiveram contato com a vítima V.L.B.S., 37 anos, tendo ele relatado que se ausentou de sua residência pelo período de duas horas e quando retornou, encontrou o interior de sua casa todo revirado, estando o vitrôs da sala e cozinha, danificados.

Verificando os seus pertences à vítima deu pela falta de uma bolsa, um aparelho de televisão de 40 polegadas e um aparelho notebook.

Também foi observado pela vítima que a cerca elétrica do muro frontal estava danificada, sendo deixada no local uma camiseta, cor verde, de manga curta, a qual provavelmente pertence ao autor do furto.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Motorista afirma esta sendo ameaçado por ex-namorada
Next BARRETOS: Vítimas tem imóvel furtado e desconfiam que autor possa ter cópia da chave do local

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Com programa de desoneração, Santos e Guarujá passam a ter voos regulares

Cidades da região de Ribeirão, como Barretos, Franca, São Carlos e Araraquara também serão beneficiadas pelas novas rotas da aviação A redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 13/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Brasil sediará reunião de líderes do G20 em 2024

Ano que vem, evento será em Bali, na Indonésia. O Brasil sediará o encontro anual de presidentes e primeiros-ministros do G20, grupo das 20 maiores economias do planeta, em 2024.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta