13 de dezembro de 2018 0 1021 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no bairro Nobre Ville

Moradora no bairro Nobre Ville, a auxiliar de produção R.M.M.F., 50 anos, informou na delegacia que ela saiu de sua casa por volta das 5h3o para ir trabalhar, vindo a retornar somente por volta das 15h30, e ao adentrar a sua casa, constatou que elementos desconhecidos haviam invadido o local após arrombamento da porta frontal do imóvel.

Ao verificar o interior da casa a vítima constatou o furto de um aparelho de televisão de 50 polegadas, o controle remoto e um aparelho de som mini-systen.

O caso foi encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: O jovem Leonardo também não resistiu
Next REGIÃO: Rapaz esgana mulher e leva golpes de chave de fenda nas costas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Representante Comercial é vítima de estelionato

No Distrito Policial esteve o Representante Comercial R.J.R.J., 52 anos, morador no bairro Nova Barretos, informando ser proprietário de uma empresa de celulares e informática, porém a mesma encontra-se inativa.

Policial

Furto de motocicleta em estacionamento de supermercado

O comerciante I.L.S., 34 anos, morador no bairro Rios, foi até um supermercado na Região dos Lagos, vindo a deixar a sua motocicleta Honda 125, ano 2000, verde, no estacionamento

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende jovem traficando drogas no bairro Clementina

O estudante J.V.M., 19 anos, morador na Avenida 37, bairro Clementina, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, entre eles os cabos Santana e Mattos, pelo crime de tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta