BARRETOS: Furto em residência no bairro Marília
30 de dezembro de 2017 1020 Visualizações

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marília

No Plantão Policial esteve a senhora E.L.G.C., 63 anos, moradora na Avenida 55, bairro Marília, afirmando que elementos desconhecidos, mediante escalada do muro, adentraram a residência de seu neto, L.G.C.M., 21 anos, estudante, morador em uma casa próxima a sua, e furtaram do interior do imóvel diversas camisas de gola Polo, diversas camisetas, documentos de uma moto, vários shorts, abrigos, pares de tênis, documentos pessoais, um cofrinho com moedas, várias calças jeans, diversos bonés e dois relógios de pulso.

Também foi relatado pela declarante que seu neto não pode ir até a delegacia por estar em tratamento de saúde e quando for possível ele irá providenciar a relação completa do que foi furtado.

Anterior BARRETOS: Acidente entre motos no bairro São Francisco
Next CNH DIGITAL: A versão eletrônica da sua habilitação

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idosa é encontrada morta e amarrada com corrente após assalto

Polícia chegou até a casa da vítima após ladrão bater carro em caminhão e fugir. Suspeita é que professora, de 71 anos, tenha sido asfixiada. Uma idosa de 71 anos

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Mecânico tem sua residência furtada no bairro Pimenta

Morador na Rua Temístocles Ferreira, no bairro Pimenta, o mecânico D.D.S., 34 anos, informou na delegacia que por volta das 18h30 ele saiu de sua casa para ir a um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta